sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Voltando

Esta semana meus post foram curtos e minhas visitas raras, o motivo foi que estive sem Internet aqui em casa e postar da Câmara Municipal é algo quase impossível.

Achei mais algumas coisas que escrevia nos meus momentos "poeta do espelho", nem lembrava que tinha escrito isso.

As vezes me questiono
se meu reflexo no espelho
é o mesmo que outros vêem.

Será que a superfície
plana, polida e brilhante
desse objeto,
também não me conferem
essas caracteristicas?
Ou
Será que a visão fosca
dos outros
é que me conferem
caracteristicas opostas?

Fecho os olhos
e vejo-me por dentro.
Livre de reflexos
brilhantes e foscos.
Ouço o eco de minha consciência
refletida em minha alma.

Abro os olhos à frente do espelho.
Sou o que sou.
Reflexo brilhante e límpido
é o que é real!

David

26/02/1997

Narciso morreu!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A noite voltou com meus post normais!!!

2 comentários:

Tati disse...

Eu não conhecia essa veia poética....
volte com seus funny posts...
beijo beijo beijo

Aline Camargo disse...

Ah, que massa!!!!

Olha que pessoa talentosa... tava escondendo o ouro!

Posts normais ou anormais... adoro todos que vc escreve!!! Vc tem um dom prá escrever, me encanta!

Bjo imenso!