terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tô selado!

Ganhei um selinho super da hora da Neli
Com um grande selo vem as grandes obrigações.
Tenho que contar 9 coisas que ninguém sabe, difícil por que eu conto tudo.. até meu exame de próstata a câmara municipal toda ficou sabendo que eu iria fazer!  Constrangimento? bobagem!

Vamos lá:

1- Odeio que me chamem de gordinho... chamem de gordão, baleia ou qualquer coisa, mas gordinho.. vai ouvir a reposta de sempre:  -Gordinho é seu Ku.

2- Tenho 4 tatoos, 3 todo mundo cansa de ver..mas tenho uma na virilha que é um numero, uma somatória das datas de nascimento minha e do Clark [36 07 140]

3-Durmo em quase todos os filmes que assisto em casa, mas se alguém me pegar dormindo, nego até a pessoa desistir de me acusar.

4- Sinto falta de poder tomar um vinho [a quase 5 anos sou proibido de beber por motivos médicos]

5- Quando estou irritado, meu humor negro fica no modo ON. Não perdoo nada

6- Odeio ser taxado de burro.

7- Adoro comer comida de manhã. (coisa de gordo)

8-Depois de velho tornei me um viciado em chocolate

9- Perdi meu pai a 14 anos, mas todas as vezes que falo nele, choro ( como agora por exemplo). Tenho muito orgulho de ter tido um pai como ele.

Segunda parte das obrigações de ter sido selado, convidar 9 pessoas a se selarem. Difícil, mas eu desafio as pessoas se exporem um pouquinho. Quem tiver coragem me avise!

10 comentários:

Bruno Dezinho disse...

Oba! Descobri mais coisas de você... ri com algumas, me emocionei com outras. Você é realmente uma pessoa especial. Beijão, amigo.

Neli Rodrigues disse...

Tb acho que vc é um livro aberto em seus posts. Mas a gente tem sempre algo p/ revelar...nunca comi comida pela manhã e olha que já não sou magra,rs.
Agora, não poder tomar um vinho é mto cruel!
Bjs♥

Cissa Branco disse...

David,

Cheguei aqui depois de um comentário da Neli sobre como ria com alguns de nossos posts, meus e seus. Quase morri com o caso do seu amigo e suas palavras, e o pior quase deu divórcio, porque acordei meu marido as risadas de madrugada enquanto lia.
E chego aqui hoje e me emociono demais com o que vejo, sua transparência me sensibilizou e percebi que somos parecidos em algumas coisas, por exemplo o orgulho e o choro por nossos pais que já se foram. Adorei!
Beijos

Diego Hatake disse...

Cara, essa eu tenho de falar... Eu ia comentar algo sobre um dos itens, mas esse ícone do Twitter que você colocou no perfil do blog me fez mijar de tanto rir. XD esqueci meu comentário por fim, então fico por aqui. Bai!

Unknown disse...

Gordinho é meu ku. Vai encarar?

Tatuagem na virilha? Ai!!! Dói!!! Pode ser de henna??

32 11 130

Hmmmm... interessante...

David® disse...

meu koo não é gordinho não....ele é apertadinho....de dívidas!!!

bjão sogrão

Tati disse...

Oie David...ai gostei de saber algumas coisa que eu não sabia....ouras já, como do seu pai...eu sei pq já conversamos muito sobre isso e vc sabe que eu sinto o mesmo pelo meu pai que tb já se foi.
Vou fazer essa brincadeira tb..beijos
Tati

Anônimo disse...

Oiiiiii,
Como eu já disse em várias ocasiões, gosto muito das suas histórias, é o que mais me encantou neste universo dos blogs, ficamos conhecendo um pouquinho, pessoas interessantes que talvez nunca tívéssemos a oportunidade dessa troca em outras ocasiões.
E por mais que você ache ser um livro aberto, sempre tem algo a ser revelado, rsrrsrsr.
Adorei o post.
Beijinhos...

Maria Cristina Stolf disse...

KKKKKKKKK!!!!!!!! esse blog me faz sorrir!!! melhora meu humor...e me faz perdoar...tá, bom!!! devo confessar me identifiquei no item 8
Abç, Cris

Aline Camargo disse...

Ai, caraca... vc tem o dom mermo... adoro seus posts.

Pois é, vc sempre tem alguma coisa interessante e engraçada prá contar, esse seu baúl num tem fundo! (ainda bem, hehe).

Bendita a hora que vc resolver criar um blog!