quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Não precisa agradecer, eu te ensinei a ser pai!

Todo ano ele vem com essa pérola no dia dos pais. Na verdade ele tem razão, afinal com ele eu aprendi a ser pai. Kim o meu filho primogênito, que hoje esta fazendo 23 anos. Nasceu nos primeiro minutos da primavera e nasceu nos dando mais vontade de viver.
Lindo, inteligente, simpático e esperto como o pai.... ah claro!!! super humilde tambem!!

Kim corta esse cabelo!!
Mas pai, olha essa foto... o que é esse seu cabelo?

































Os olhos azuis mais bonitos da familia

9 comentários:

David® disse...

ADOROOOOO olhos azuis!

bjos...SOGRÃO !!!!!!!!

Anônimo disse...

Ele é solteiro???

Unknown disse...

Parabéns pro Kim!! E graças a deus AMBOS cortaram as madeixas! :-)

Lolo disse...

Olha o assédio que isso virou!
Eu sou a favor de madeixas masculinas... gosto remanescente de minha época de metaleira adoradora de rock anos 70.
Fazer o quê!
Parabén ao Kim, que nós conhecemos intimamente graças ao seu blog.

Aline Camargo disse...

Gente, é o pai todinho!

Ah, se meu filho sair a cópia do pai, eu tenho um troço de tanto ciúme, hehe...

Parabéns, felizardo!

Tania Forti disse...

Parabéns pelo filho, só não é mais lindo que o meu1
beijos

lahti shirley disse...

aaahhh que linda declaracaoooo de amor :)

bj

Marilia Marques disse...

Oi David, tenho andado um pouco "apagada", sem vontade de escrever (tenho chegado muito cansada a casa) embora esteja sempre por aqui lendo e vendo tudo o que aparece no seu blog, viu? Mas hoje eu tenho que comentar, sinto-me provocada (Uiii!!!)Pode, não pode? Só não sei dizer se pelas madeixas do pai ou do filho..hehehehe!!!!Bricadeirinha!!!
Agora a sério, que filho LINDO que você tem David!!! Muitos parabens! Estão muito bem com o cabelinho cortado, mas eu adoro Caracois (como fala por aqui)e os caracois bem enroladinhos em cachos do filhote eram lindos...!!!Tenho "pancada" por cachinhos!!!Acho tão bonitinho...!!! E os olhinhos??? Lindos!!! Dos dois viu? Pai e filho!!! Têm olhos de Gente Feliz!!!

Beijinho grande e mais uma vez parabens pelo filhote!!!

Marília Marques

Calma que estou com pressa! disse...

ele é lindo mesmo! parabéns - 23 anos - ai ai que saudade disto-
23 no dia 23 -
oh recomendações de uma amiga doida- meu marido pegou dengue semana passada - agora tu tem noção do que é um baita de um homem com dengue - ai ai - daí esta amiga falou pra trocar por dois de 24 anso - mas netes caso pode ser 23 - tá ta´é so brincadeira - que ele vai me chamar de tia - e aí ..
agora tem uma naonima aí perguntando se elea é solteiro-
ele é muito parecido contigo-
oh coisa boa ser pai e mãe-
e aqui em casa os meus filhos também me ensinaram a ser mãe e ser melhor-
bjs
parabéns ao boniton de olhos azuis