quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mami! sin las manos... mami! sin los ojos!


Aproveitando a segunda feira de folga, fui a pé para academia com a idéia de voltar de bicicleta ( revezando a maratona com o Clark), moro a 4 km de lá. Ir a pé, não foi nada difícil, já fui algumas vezes.
Fiz minha academia tranquilamente, ai o garoto aqui, sai lindo e faceiro e pega a bicicleta pra ir embora, detalhe; faz 10 anos que não da uma pedaladinha em uma bicicleta verdadeira. Gente o que é isso? eu sai no pique da academia correndo feito um garotinho... até completar a primeira metade... depois... meus deuses... pensei que tudo ia entrar em colapso, eram as pernas, era a bunda naquele maldito selim e os olhos? pensei que iriam saltar fora! Pensei até em arrumar uns óculos de natação pra eles não fugirem da minha cabeça! Mas o que fazer abandonar a bicicleta? nem pensar, é quase como largar seu filho pequeno no shopping, só porque ele resolveu chorar!
Respirei fundo e fiz a segunda parte da jornada como um atleta abnegado... cheguei em casa trocando as pernas, o coração batendo na boca e os olhos ainda tentando fugir da minha cara!! NUNCA MAIS irei fazer um troço desse antes de uns treininhos....  Faz tempinho que não sou garoto.   AAAA VÁ!

Conselho do Clark antes de sair pedalando: -David não caia pra direção do carro, caia pra direção da calçada.  Super estimulante isso!

O selim da bicicleta doí até pra ele!!!
Olha os olhos saltandoooo

5 comentários:

Unknown disse...

Ah sim, antes de voltar sentar tem que ter um preparo, um treino... :-)

Tati disse...

Ai to morrendo de rir com o aviso do Clark antes de sair de casa..ahahahahahahahahhha e imaginando vc tombando para a calçada!!
Ai David, vai com calma....pelo amor de Deus ...
Ai ai ai, ri muito.
Beijokas
Tati

Poupée Amélie™ disse...

" Mas o que fazer abandonar a bicicleta? nem pensar, é quase como largar seu filho pequeno no shopping, só porque ele resolveu chorar!"

Muiiiito booom!

BjO*

Neli Rodrigues disse...

kkk, tb já paguei esse mico!
Eu, definitivamente, não tenho condicionamento físico, prá andar de bicicleta, meu coração dispara e não volta, depois eu fico maus por mais de 1 semana...larga mão...
Bjs♥

Fernanda Reali disse...

Hahhaha, adoreeei!

"Conselho do Clark antes de sair pedalando: -David não caia pra direção do carro, caia pra direção da calçada."

Esse Clark é Kent? Ahaha, sábio homem, ótimo conselho. Só faltou dizer: querido, morra na segunda, e não na sexta, para não arruinar meu fim de semana.

bjs