sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Adeus gardenal, adeus

A partir de hoje, deixei de utilizar o Gardenal, finalmente.... o remédio me salvou de problemas sérios (há 4 anos e meio tive crises de convulsão que apareceram do nada) , mas paguei um preço por isso, falta de concentração, falta de memória, redução de libido e aumento de apetite (alguém quer mais?).
Daqui um mês, segundo o médico tudo volta ao normal.
Não crianças... eu continuo sendo medicado... só que outro remédio mais legal (Topiramato), um remédio que não tem o karma de ser remédio de louco e nem dar todos esses efeitos colaterais.


Já vai tarde meu filho!











Nota: acho que o tempero de loucura do Blog esta com os dias contados...hehehehehe

15 comentários:

Sandra =^.^= disse...

Eita menino, logo vc se livra desse também.
Qdo era criança tive que tomar devido a um tombo, mandei a cabeça no chão (tá explicado o pq dessa loirice toda). Mas foi por pouco tempo, logo parei.
Grande abraço pra ti e boooom final de semana.

Anônimo disse...

Oi,
Nossa, e eu achando que estava mal, rsrsrsrsr, brincadeira! Mas deve ser muito difícil, ainda bem que está trocando para outro medicamento sem efeitos colaterais.
Apreciei bastante seu espaço, sua escrita descompromissada e sua maneira de enxergar a vida!
Estou o seguindo.
Abraços.

DO disse...

Imagino sua alegria com a boa noticia. Meu irmão mais novo,especial,tbem toma há alguns anos. mas acho que nunca vai deixar de tomar.

Bom fds!

Aline Camargo disse...

Oi, David!

Minha mamis teria que tomar este remédio a vida toda, conforme prescrição médica, pois ela sofria muito com convulsões. Aliás, os médicos não souberam explicar o motivo, mas todos os 4 filhos de minha vó tiveram as crises. Alguns tiveram só na infância, outros continuaram a ter, mesmo na idade adulta.

A mais nova continua tomando até hoje, eu acho. Mas minha mãe largou mão há muitos e muitos anos e, acredite se quiser, jamais voltou a ter crises, mesmo tendo passado, de lá prá cá, momentos mega tensos.

Fico feliz com a notícia, principalmente por sabe que vc, ao contrário da birrenta Dona Sueli, teve aval médico prá isso.

Então, como vc mesmo disse... vai tarde!

(Mas eu espero sinceramente que com ele não se vão as loucurinhas deste blog, que gosto tanto!)

Bjão!

Ester disse...

Olá David!

Bacana seu blog!

Até que enfim achei alguém de Indaiatuba..rs

Abraço--

Maria Cristina Stolf disse...

Que se vá só o gardenal (já vai tarde!!!!)...não deixe ir junto esse humor, esse jeito de escrever que fazem seu blog viciante...

Maria Boneca Ateliê disse...

David, é isso aí... Tudo passa!
Muitas felicidades para vc!
bjs
Carla

Neli Rodrigues disse...

Espero que sem o gardenal o blog não mude de foco, hein!!!
Continue assim, sempre bem humorado e c/ ótimas histórias.
Bjs♥

Calma que estou com pressa! disse...

oi David- oh beleza- tu deve ter ficado feliz - então isto é sinal que fazem mais de dois anos sem crises-
e este estigma de quem toma este remédio -sempre será -
eu tomo clonazepam e rivotril- fora o resto que já parei de tomar - mas sempre quando fico na sala de espera do psiquiatra - ficam todos me olhando - e o pior que eles tem razão,.. mas a razão é só que eles tem...(aeee Engenheiros..)
porque o que eu tenho só eu sei e o doido do meu psiquitra gente fina sabemos-
agora espero que tu continue doidinho-maluco-beleza tá?
bjs

Zuleide Felisberto disse...

eu sou normal!
sempre temos um lado louco e isso é normal..
ou seria é normal ter um lado doido?

hehehe...

meu sobrinho tb tomou de 1 a 8 anos de idade, ano passado hje ele com 26 anos, o medico disse tinha tomar um ai..p/ hiperatividade, só que ele se deu alta e não quiz tomar...estes remedios realmente rotulam, mas ...as x é necessario..


o negocio é aprender conviver bem com eles...

bjuus

Anônimo disse...

Parabéns!!! Seu Blog é muito interessante.
Estou te seguindo...

Bruno Dezinho disse...

Que coisa boa. Agora então pode fazer algums leituras que me prometeu para quando não tomasse mais o remédio, rsrsrs. Estou bastante feliz por você. Um super beijo.

Tati disse...

Ah David com certeza , as loucuras do blog não vão embora não..isso é de vc...coitado do remédio não tem nada a ver com isso..
hahahahahaha
Beijoooooooo
Tati

Anônimo disse...

O médico falou que minha filha não precisa mais toma fenobarbital porque não deu nada nos exames mas será que devo mesmo para de dar o remerem

Unknown disse...

Tomo fenobarbital a 15 anos sempre quis parar de tomar mas tenho medo o que fazer