sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meu primo, o azarado

Gosto de relembrar histórias velhas, além de me fazerem bem, faz com que eu ria das coisas da época.
Isso aconteceu em 1978, estava com 14 anos, nesse ano, meu tio Antonio e minha tia Cida foram para a Europa e deixaram meus primos, todos pivetinhos, com as minhas tias, irmãs da minha mãe.
Era o auge da discoteca, e claro que nós, os pivetes, fizemos uma discoteca na minha casa. Passavamos o dia na tal discoteca, planejando o que fazer ou o que não fazer ( e sempre não faziamos patavinas).
Éramos todos sócios do Clube Juventus, um clube que estava a um 'ônibus' de casa.
Tive a fabulosa ideia de todos nós irmos para lá, aproveitar a piscina e tal. Ligamos para minha tia Clarice, que era que estava com a responsabilidade dos meus primos, mas ela tinha ido até o mercado e deixamos o recado com a sua secretária.
Enquanto esperavamos a reposta da minha tia, ficamos lá, ouvindo música, dando risada. Eis que aparecem minhas tias Clarice ( a responsável pelos pivetes) e minha tia Lúcia, mãe do meu primo Lincoln, que tinha a mesma idade que eu. Minhas tias vieram ensandecidas gritando e nós nem faziamos ideia o por que... Meu primo Lincoln levou uns tabefes bravos da mãe... e todos nós com a maior cara de interrogação. Quando tomei as rédeas da conversa, minha tia Clarice que era e é expert em telefonemas... começou contando, ou melhor gritando ( só pra constar, minhas tias tem um poder vocal comparável ao de minha mãe) que ligou para minha casa e disse poucas e boas dizendo que não íamos e que não era pra inventar ideias e blá blá. Ela contou que a única resposta que teve do telefone, foi um VAI TOMAR NO C*. Ela pensou na hora.. É o Lincoln, ele tem boca suja. Ela não perdeu tempo passou na casa da minha tia Lúcia e as duas foram la esbofetear o garoto de boca suja. Depois de ouvirmos isso... cai na risada, pois minha tia, era óbvio, ligou para um numero errado qualquer... e o fulano do outro lado, que não sabia de nada, mandou ela para aquele lugar! E de graça o Lincoln levou lenha!!
Mas o mais engraçado de tudo, é que era a segunda vez, naquele dia, que ele apanhava por engano.... De manhã na casa dele, minha tia Lúcia estava reclamando com ele de algo que ele deixara de fazer, minha tia tem um outro filho, que na época era pequeno, chamado Emerson e que todos chamavam no de Memé. No meio dos resmungos dela com o Lincoln, o Memé começa a chorar e o Lincoln vendo o que acontecia com o irmão, disse para minha tia... VAI COM O MEMÉ! pra que? minha tia achou que ele havia mandando ela comer merda!!! E la vai bofete no garoto.
Resumindo... todos demos muita risada com a cena... claro, menos o Lincoln boca suja e azarado pra caramba!

Detalhe.... O Lincoln é filho do meu tio da rifa do elefante .


Agora imagine minha tia gritando assim. usando um telefone assim

Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor de ler isso, foi lembrar da rifa do elefante, ahahahah, falando ninguem acredita!!!