domingo, 15 de agosto de 2010

Filho da Chiquita Bacana!

No mês passado eu comentei sobre as gafes de minha mãe, mas devo confessar que já estou no caminho.... sou o mais puro filho da Chiquita Bacana!!
Ontem passei o dia no evento de rugby que também comentei por aqui,  Uma amiga minha, a Olivia, comentou sobre um garoto, que estava lá, que mais parecia um deus grego do que um jogador de rugby e que era namorado de sua amiga de faculdade. Admirei o rapaz e continuei minha conversa, falando milhões de groselhas e tal. Em um determinado momento chega a tal amiga da Olivia, que ela me apresenta como a sortuda do namorado "Deus Grego" e eu falei pra menina que ela realmente era sortuda e tal... Podia ter parado nisso... mas não, o David tinha que ilustrar a situação e com o perdão da palavra, cagou na cena! Já soltei a pérola digna do filho da Chiquita Bacana: -Sabe moça, antigamente, quando uma moça muito muito linda namorava com um moço feio, os amigos diziam que ela estava namorando com ele por que viu ele fazendo xixi... Acho que seu namorado viu você fazendo xixi! - Gente eu falei isso!!! alguém pode imaginar? ta certo que a menina não era nenhuma flôr de formosura, mas caramba, eu não podia ter parado no sortuda?  A menina deu um sorriso amarelo, saiu de perto e eu fiquei lá, com cara de pirulito....
Mais tarde a Olivia me contou que a garota perguntou a ela, se eu a chamei de feia. Olivia disse que ela não tinha entendido o contexto da história... Santa Olivia!
Eu notei que a menina toda hora ficava me fitando de longe pra ver se eu estava secando ela ou o namorado... Eu? eu estava tentando me esconder de baixo da arquibancada.
Próxima etapa das gafes é achar natural e não perceber que gafei!!! será que falta muito?

Santa Olivia tapadora das gafes alheias!!! vou acender uma vela de 7 dias pra ela

10 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Quer dizer que além de feia, a menina foi burra tb???
Qdo alguém solta uma pérola dessas eu costumo falar: É um boca aberta mesmo!!!

Bjs♥

David Ramos disse...

Neli, a moça nem é feia... o namorado que é cem mil vezez mais bonito que ela... e eu que sou gafento pra dizer coisas assim!!

[Ψ]ÐU کτγℓє[Ψ] disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

HASUhaushua... Mas eu pensei que esse ditado funcionasse com com homens rsrs, tipo a mulher vendo... ahuashuash enfim... Quero uma amiga assim! rs bj!

Eliene Vila Nova disse...

Olá,
menino navegando por aí,acabei chegando por aqui e fui te lendo e adorando,pois se tem uma coisa que prezo nesta vida,com certeza, é o bom humor e vocÊ tem de sobra.
esquenta não de os gafes servem pra gente ter histórias pra rir depois.
adorei e colatarei sempre.
beijos

Adriana disse...

Fez tá feito! Tem que sustentar a gafe!

Beijo

Tati disse...

Agora já foi...
Ai Davidddd...não creio que você fez isso!!!!!
ahahahahah
Beijokas

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado desse "Deus Grego", além da moça não ser uma "formosura" é tantazinha? ai meu santo!!! kkkkkkkkkk
+ vc hein!!!! Rei das Gafes...

Lolo disse...

Eu quero é foto do deus grego, isso sim!

DO disse...

kkkk,fiquei imaginando sua cara de paisagem depois de tudo,rsss
Mas e a foto do tal bonitão? Podia ter pintado por aqui,né?

rss
Abração!!