quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Com vocês o feliz ganhador do Salão do Automóveeeel!!

Em 1990, levei meu recem cunhado Marcos, (havia a pouco casado com a irmã da minha esposa na época) para conhecer o Salão do Automóvel, um evento para quem gosta, fantástico.
Naquele ano em especial, o salão estava alvoroçado, pois Collor havia acabado de liberar os carros importados, então as empresas estrangeiras caíram matando nos consumidores.
Chegamos ao anoitecer do ultimo dia da exposição, garoava infernalmente, pegamos uma fila enorme para estacionar o carro, toda aquela lenga-lenga rotineira (parece que minhas historias são ricas em lenga-lengas). Quando parei o carro, descobri que o vidro eletrico do passageiro quebrou, grande! a gente vai em um salão do automóvel e seu carro tem crise de ciumes! Garoa + vidro quebrado o que fazer? Uma hora de fila pra chegar onde cheguei, não pensei duas vezes, no porta mala do carro tinha um grande saco de flocos de espuma ( na época eu e meus irmão tínhamos fabrica de Colchão e espuma ) coloquei o saco no banco do carro e bloqueei a janela aberta com ele.
Dentro do Salão do Automóvel, os cenários dos estandes eram lindos, os carros maravilhosos e as modelos como sempre lindamente apelativas ao extremo, meu jovem cunhado estava alucinado com tantas novidades, e passamos a feira inteira, preenchendo cupons para sorteios de carros, viagens e não sei mais o que.
Ficamos até o fim da feira, voltamos empolgadíssimos com tanto carro importado, já que nas ruas ainda não víamos muitos, salvo os Ladas que foram os primeiros importados liberados.
Cheguei no carro o saco de flocos estava lá todo furado, algum engraçadinho achou que era brinde e deixou meu carro uma beleza, já que a garoa não parou e o flocos aderiu a tudo!
No dia seguinte eu estava no escritório tranquilo, quando surgiu uma ideia maligna. Liguei para minha cunhada, Jaciane a esposa do Marcos, que era a pessoa mais fácil no mundo para passar um trote, não deu outra, disse a ela que era da empresa que administrava o Salão do Automóvel e estava ligando para comunicar que o senhor Marcos de tal havia ganho um carro da Subaru e que ele teria que me ligar depois das 15 horas no telefone tal, passei para ela o telefone do fax da empresa, afinal ninguém da família tinha esse telefone, ela não desconfiou de nada.
Passou o tempo nem lembrava mais do ocorrido, fui almoçar,  voltei quando deu pontualmente, 15horas Marcus ligou, Já foi se apresentando dizendo quem era e eu não resisti e comecei a rir, quando ele reconheceu minha voz eu percebi na voz dele um fiozinho de choro. Ele me dizia: -David? Não acredito! e agora? Eu contei para todo mundo que eu conheço, que eu ganhei um carro, paguei almoço para o pessoal da firma pra comemorar! E VOCÊ atende o telefone? Eu vou matar a Jaciane!!! De novo ela caiu no seus Trotes??? Eu só dava risada Demorei muito pra conseguir falar alguma coisa pra ele. Claro que não pedi desculpas, eu também sou mau!
O duro que a Jaciane já tinha caído em um outro trote meu, a menos de 15 dias, onde eu fiz ela acreditar que eu era fiscal do INSS e que ela teria que pagar uma multa de 10 salários.
Jaciane e Marcos são meus ex-cunhados que nunca deixarei de considerá-los meus cunhados, pois eles são mais que simples nomeclaturas. Jaciane é filha da minha primeira Sogra que eu ja contei aqui
Marcos sonhando com o carrão

Casal curtindo o trote!


14 comentários:

Unknown disse...

Puxa, como vc é mau! Será que tem parentesco com o Bart Simpson? Beijo.

Lolo disse...

Não basta passar trote, que fazer durar horas e horas! O juidiação do cunhado e da cunhada... A pergunta é: o que eles fizeram para se vingar? Não se deixa isso barato!
Bjs
E as férias? Bão aí?

a. luz disse...

Nossa!!!HUAHUAAhuhuaUHAhuaUHAUHA....
Que maquiavélico!!!!

Beijokas!

Wans disse...

O phoda é não pedir desculpas. isso sim é atestado de malvadeza.
Ainda bem que vc não tem meu fone. Medo!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
DAVID

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

Aline Camargo disse...

David!!!

O Edu lembrou bem, esses trotes a la Bart Simpson, hein... Num sabia que vc era tão bad boy, rsrsrs...

Mas mesmo com esses trotes malvados vc não consegue deixar de ser fofo. Cute-cute!

Ai, ai... vc só surpreende a gente! Rsrsrsrs!

Tati disse...

Ai daviddddddddd, que horror!! coitados! haahaaha , mas tenho que dizer que foi engraçado! hahahaha
Adorei..
Ai vc faz falta aqui, aproveita suas férias!
beijokas
Tati

Thomaz disse...

Sacanage, David! Haja senso de humor com suas brincadeiras..(rindo muito)

Moro em um Kinder Ovo disse...

Será que nossas familias já foram uma só em outras vidas?? A cada história engraçada eu me lembro de outra!!! Seguinte: a marca de sabonete ia entregar um carro para quem encontrasse a chave (que estava dentro de um sabonete). A tia, com muita habilidade, colocou uma chave dentro de um sabonete. Foi alisando, alisando e a chave ficou lá dentro, escondidinha. E ela ficou esperando quem ia ser o "felizardo" que na hora do banho ia descobrir o premio (casa de um banheiro só, como antigamente se usava). E foi o marido!!! que enrolou uma toalha no corpo e saiu todo ensaboado cantando pela casa. Como explicar que era só uma brincadeira??? Quase saiu separação!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Nossa David,que horror!!!!
Nunca pensei que vc fosse tão mau
Tadinhoooo
Ficou no prejuizo,além de ser feito de trouxa ainda pagou almoço pra todo mundo
E imagina depois a vergonha e a tiração de sarro do povo!!!
Deve ser motivo de piada até hoje rsrsrs
Ai David menino mau

janne falcão disse...

você heim , li seu post , e cliquei no AQUI afinal de contas queria saber mais sobre a santa da sua sogra , conclusão eu ri de chorar e pior esqueci de colocar sabão na maquina a @#%$@ fez todo o ciclo só jogando agua fora !!! Mais valeu comecei bem o meu dia , vc é uma figura bjim iluminado pra vc

Atreyu disse...

..suhauhsauhsa...
Você não é perverso, você se amostra!!!
..uhhusauhasuhasuhas ...
CORRE!!!

DO disse...

Quero morrer seu amigo,rsss

Abração!!

Kelly Kobor Dias disse...

Caramba que maldade rsrsrsrs Eu sem carro se alguém me conta uma história dessa e depois desmente nem sei o que eu faço rsrsrss