sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pinta? 2 - A verdade

Em agosto eu comentei aqui (leia é muito curta a historia) sobre o garoto que perguntou se eu era cabeleireiro.
Outro dia estava eu, saindo da academia a pé, novamente, encontrei o simpático garoto que havia me questionado sobre isso. Conversamos sobre 'nadas' até o terminal rodoviário e eu perguntei seu nome.
Ele me respondeu: - Dener!  Eu ri, falei pra ele: -Que engraçado, você me perguntou se eu era cabeleireiro e tem o nome de um costureiro?
O tadinho do menino me olhou com cara de quem nunca imaginara isso e disse: - Meu pai falou que era por causa de um jogador de futebol, mas tudo bem, cabeleireiro, costureiro e dai? Da pra ficar rico com essas profissões?
Eu lhe respondi que achava que dava e acabei com o assunto. A sorte que meu onibus chegou.
Cheguei em casa contei a história para o Clark e lhe disse:
-Além de Viado, Viado Velho! vai lembrar de um costureiro que morreu a trinta e tantos anos atrás e falar para um garoto de 15 anos? Bicha Matusalênica!

Acharam que eu iria expor minhas partes? ha ha ha


17 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ai David
Vc é uma comédia mesmo
Sempre leio mas com pressa nunca comento,mas vc me fez rir muito
Vc desenterrando o Dener...kkkkk
Beijo

Jôka P. disse...

Lembro perfeitamente do incrivelmente talentoso Dener Pamplona, com suas olheiras, glamour e elegância de personagem de Oscar Wilde! Sou pré-rafaelita.

Lolo disse...

Realmente, hoje cedo pude perceber que seu forte não é fazer ligações com futebol e sim com o mundo da moda. Devo admitir que pensei no jogador de futebol e nunca ouvi falar do estilista! Troca de papéis total!!!!

Aline Camargo disse...

Vixi, eu num sabia do jogador e nem do costureiro. Da alta costura só conheço O Jaque Leclair e o Victor Valentim. Plim-plim!

Unknown disse...

Você Matusalém, eu Tutancâmon... Tá tudo em casa.

David® disse...

sogrão, mesmo sendo quaaase da mesma época q vc, eu pensei no jogador de futebol. Nem sabia q existia um costureiro com esse nome.

bjão

Bonobo

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Adorei e adotei!

Bicha Matusalênica!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjux

Lola disse...

Tá.

Fala pro Clark que sou mais véia que vc, mano gêmulo...lembro até da treta entre o Dener e o Clodovil, quando o segundo surgiu no mundo da moda. Aff!
kkkkkkkk

Bjs

Anônimo disse...

HAUShuashuahua.... suuuuuuper vem cortar meu cabelo? hehee.... bjuuu!

Anônimo disse...

Essa você tirou do baú!!!
Beijos.

DO disse...

Uauauauauau,o Clark foi cruel,DAVID.
Abração!

David Ramos disse...

Gente! não foi o Clark que falou isso!
Fui eu que comentei! se ele me dissesse isso jogaria ele pela janela!

Filhão disse...

Não conheço esse tal de Dener, mas se morreu a trinta e pouco anos atrás, realmente é bem velho! Hahahah
Divertida a primeira história.

Wans disse...

Hahahahahaha Eu tb pensei logo no jogador. rs

Calma que estou com pressa! disse...

oi - david - nossa já faze tritna anos que ele morreu? credo - ô ficando matusalência tb-
só uma perguntinha básica-
você está participando deste sorteio desta blogeria" chamada tete -
por um acaso ela te andou um email - que estava recebendo os coments do meu sorteio na caixa dela?
hoje vou fazer um post sobre isto - ela simplesmente está orubando os meus coments e convidando gentilmente honestamente os comentaristas do meu sorteio e mentindo que parou na caixa dela - istonão existe - é mentira
bj
lu

Suzy disse...

David... você é óteemo!!! rsrs
Bjos ;)

lahti shirley disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
destruidor de sonhos!!!!
sorry por ter ''sumido'' ,mais adoooroooo ler suas historias veridicas hahahhahahhaha

bjs