sábado, 28 de agosto de 2010

Se pensa...

Estávamos a recepcionista e eu conversando na recepção da Câmara Municipal, quando chega uma ASPONE ( Assessora de Porra Nenhuma) e nos pergunta: Vocês sabem onde fica, por aqui, a Igreja Quadricular? eu olhei sério, mas sem perder a chance de uma boa piada e lhe disse:- Jorgete (Nome fictício) repete comigo, não é quadricular é Quadrangular! Ela olhou para a recepcionista, com olhar de estou certa e disse a ela: - Você sabe onde fica a Igreja Quadricular?
Acha que eu iria perder o rebolado? Falei a ela: Jorgete: Quadraaaaanguuuulaaar! Mas nisso estava entrando o vigia que é um expert em igrejas evangélicas. Eu logo remendei: Pergunta pro Baltazar (nome fictício também) ele conhece todas as igrejas do universo!
Jorgete vira pra Baltazar e diz: Você sabe onde fica a igreja Quadricular? Eu não me contive! Falei: -Jorgete olha minha boca  Qua Dran Gu Lar! Ela respondeu: -Eu penso que o correto é Quadricular! Eu sai da recepção lhe dizendo: Se você consegue pensar, pra mim já é um progresso!

Jorgeteeeee!!! achei a sua igreja!

8 comentários:

Tania Forti disse...

Cê não perde uma também, né David?!
Bom findi, amigo
bjs

Marilia Marques disse...

Obrigado David, por me arrancar mais uma gargalhada neste sabado de "arrumações em casa"....heheheheheh!!!!
Você é demais....não falha uma...!!!
Obrigado pela sua visita lá no meu blog....é bom saber que tem gente que visita o que escrevemos e expomos...

Beijinho

Marília Marques

Calma que estou com pressa! disse...

oi david - ai estes seres- sexo fragil- que fazer contigo -acho que já arrumei umas trezentas vezes o post - e agora cada vez que postar vai vir o seu david na cabeça- menina não coloca seguidora, nem nada com aa-peloamordedeus- quem tá me devendo tres nrs-tá seis da mega sena- e um presentão é tu ! mas gostei da reinvidicação, afinal a gente fica tri feliz quando ve um homem lá nos quadradinhos e nos coments, e depois coloca seguidora, ganhadora...e mais um monte de dora...
e quanto à igreja , menino ela está certissima esta aspone - jorgete- quadricular porque? porque o trem é tão chato , que lá eles dão ao inves daqueles folhetos de louvores, eles dão palavras cruzadas e tu fica preenchendo os quadriculares até acabar a m.. entendeu?
eu sou frequentador assídua -
pronto agora todos os seguidores(as) vão me expurgar da blogosfera-
bjs

Sumie disse...

Acabei de conhecer o blog,e estou morrendo de rir,com a igreja quadricular.

Anônimo disse...

HAsuhaushaushua, geeeente quanta hostilidaaaade rsrsrs, mas achei mto digno, tem coisas que irritam mesmo! Aeae! rs Bjuuu!

Bruno Dezinho disse...

Não achei que eu algum dia pudesse rir sem ser de forma irônica quando o assunto fosse igreja. Hoje eu consegui.

Lua Nova disse...

rsrsrsrrsrs...afff... o pior é que se irrita quando alguém tenta corrigir. Errar é humano... mas parece que o caso aí é outro!
Beijos.

Tati disse...

Ai David me diverti!!!!! hahahahaha
O pior de tudo, que eu imagino de quem se trata, então a imagem fica muitooo mais divertida na minha cabeça..
ahahaha
Beijokas
Tati