sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sachê gigante

Eu tenho pânico de ficar cheirando mal! Declaro mentalmente isso todos os dias...
Já saio de manhã feito um imenso sache desodorizando qualquer ambiente onde ando! Deveras, odeio pessoas fedidas, odeio andar no onibus e sentir aquele cheiro de bolinho, logo cedo.
Meu medo é tanto, que basta sentir o cheiro de outra pessoa, que eu começo a me cheirar achando que sou eu! Agora imagina na academia? passo a metade do tempo me cheirando, já que lá, tem uma galera do mau.... do mau cheiro. Gente, tem um tiozinho que eu nunca vi nada igual, o homem cheira a 10 metros de distancia, isso faz com que meu sistema de defesa fique ligado e eu comece a pensar que o cheiro pode empreguinar me.
Onde eu trabalho, na Câmara Municipal é triste, pois vem muita gente procurar vereadores e as vezes vem pessoas que parecem que não vêm agua a muito tempo e exalam um cheiro que é um misto de creolina com curral.  Imagino que esse povo alem de querer dar a mão pro vereador queira dar um abraço...éééé quer voto? tem que se sacrificar um pouco!
Mas tem ainda a outra galera do mau... do mau hálito. Isso mereceria um capitulo a parte, mas prefiro dizer que sofro muito com o mau hálito alheio.... ossos do ofício ( olha que nem sou dentista).
No meu dia dia sou básico, desodorante em creme sem cheiro pra não brigar com perfume e depois umas borrifadas de perfume em lugares estratégicos para que o cheiro se mantenha durante o dia, e na boa, perfume bom não significa somente cheiro bom, perfume bom tem que ter fixador bom!

Sou um sache gigante e muito bem cheiroso, modéstia às favas:



Amo esses 2 perfumes e estou sempre banhado por eles!
E não estou ganhando nada fazendo propaganda deles, OK?


7 comentários:

David® disse...

AHAHAHAH
Galera do mal foi ótimo!
Cheiro de desodarante vencido é o pior. Ele fica em você mesmo q seja do outro.
Eu tenho problema com perfumes. Até uso mas meus olhos ficam irritados. Já tentei vários. Gosto mto de óleo de banho pois deixa cheiroso e a pelo macia (mto homossexuaLISMO isso né?..rs)
Bjão e bom final de semana

Marilia Marques disse...

hehehehehhe!!!!
Eu continuo falando que me divirto com você escrevendo.....é o maximo!!!
Eu tambem tenho fobia com mau cheiros...meu namorado fala que nunca viu mulher que gostasse tanto de agua como eu...que devo ser filha de pato... rsrsrsrs...e claro que tambem ADORO um bom perfume, esses que você tem aí são muito bons, pessoalmente prefiro o Paco Rabanne (tambem uso um dele,o "Black XS") ao Fahrenheit mas tambem é muito bom e "agarram" na pele.
O que mais gosto para Homem é o Boss Bottled da Hugo Boss, mas fica melhor em homem um pouco mais moreno...e para mim adoro Kalvin Clein - Iternity, conhece? ADORO, claro que é um perfume de Inverno ou para usar à noite, mas é o meu preferido....até parece que me sinto mais "Mulher"!!!!Dá pra entender?

Um abraço

Marília

Zuleide Felisberto disse...

briGDA visita, é veroo, p/ menininhos é tudo muito sobrio..
eu coloquei no quarto do meu sobrinho de 25 anos, cortina em patwork verde (cor saude) e ficou muito legal!


eu gosto de cheiro, mas achu que os cheiros é que não gostam de mim..hehehe..é verdd, se eu coloco um perfume mais concentrado, passo o dia com dor de cabeça, a noite qdo saio arrisco colocar um + fortinho, mas qdo chego da night naum tem noção, tomo banho e lá tá o perfume empregnado, vai me dando uma fissura, a cabeça amanhece esplodindo...

por isso uso + no dia a dia, cremes, amu cremes.
bj

Unknown disse...

Eu espirro com a maioria dos perfumes. Posso cheirar os seus? Mas confesso que gosto de um feromônio básico, cheiro (não fedor!) de macho, mmmm!!! ;-)

Fernanda Reali disse...

Lúcia Klein indicou e eu vim ler. Me identifiqeui na hora. Eu preciso sentir cheiro de banho, senão já fico estressada, hehe.

bjs

Tati disse...

Oiee David, verdade, vc esta sempre cheiroso...
Mas tem que ser, né? pq gente fedida não dáaaaaaaaaaaaa...
Fora ao povo do mal..gahahaha
Tati

les_insone disse...

Cheguei nesse posta HJ,
Nossa, e como me vi nele, refletido em suas palavras.
adorei. morri de rir. e me lembrei dos meus pacientes... aff

Mais uma vez tenhoq ue diser que adoro seu Blog.
Beijoos