domingo, 26 de dezembro de 2010

Só fotos Natalinas de familia

Com risco de parecer um fotolog, mas acho que tenho que registrar as fotos desses dias:

Dia 19 fizemos um pré natal

Amigo secreto de 4 ( Déia, Bruno(super amigos), Clark e eu)

Clark ganhando o Aquaman



















Dia 22 fomos na casa da mãe do Clark, Dona Gerusa

Clark, Miguel(sobrinho)  e Eu

Pedro (sobrinho), Gerusa (sogra) e eu
















Noite de Natal com minha foto tradicional com meus filhos
Todo ano tiramos uma foto. Somente os 4
Na ordem: Yan, Winnie, Eu e o Kim



















Não tirei muitas fotos do Natal, caiu uma baita gripe em mim, e fiquei com aquela vontade imensa de não aparecer em nada.

Quarta feira volta as postagens normais

10 comentários:

Fernanda Reali disse...

Não entendi quem é quem , filho, irmão etc, mas isso não é novidade, pois até em filmes eu me perco, hehe Gostei de ver as carinhas sorridentes, isso é o que importa!

Zuleide Felisberto disse...

muito bom passar natal em familia!!
feliz natal atrasado hahahaha!!
eu tb não tirei fotos umas 4 só...

bj

Diego Hatake disse...

Passei o natal com a família mas nem tiramos foto... Só curtimos o momento mesmo vendo TV. XD Foi bem tranquilo.
Mas enfim, feliz natal atrasado. E que 2011 seja ótimo pra você! Abraços!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

David que delicia tudo em familia
Gostei do presente kkkkkk
E seus filhos são lindos
Se recupera logo dessa gripe menino daqui a pouco é reveillon e passagem de ano gripado ninguem merece né

David® disse...

o Kim continua lindo, adooorei o presete q o Clark te deu e essa tatoo dele é o símbolo do Átomo?(o herói, não aquele da Física..rs)

Anônimo disse...

David, é muito bom essas bagunças com parentes e amigos. Adoro esse clima de Natal. Amor, paz e muita coisa boa.

Bela foto com os filhos.

Abs

Gilson

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Super UP este seu Natal ...

bjão querido amigo ...

;-)

Marilia Marques disse...

Oi David! Adorei todas essas fotos de FAMILIA, Natal é isso aí - FAMILIA FELIZ! Que lindo seus sorrisos...AMEI, obrigado por partilhar com a gente aqui, viu?

Um beijo muito grande pra voces aí de casa, agora que vi as fotos fica mais facil imaginar voces...Adorei.

Marília Marques

Suzy disse...

Casal lindo, filhos lindos, família linda!
Ah, tb adorei esse Aquaman...rs
Bjos ;)

maN bOwerline disse...

Amei as fotos do natal *__*

Curiosidade:por que o Clark tem um átomo tatuado?