sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

De rolinho em rolinho eis nossa árvore de natal!

Todos os anos procuramos fazer uma árvore de natal não convencional, este ano confesso que fiquei a margem da criatividade. Todo o mérito foi para o Clark.
Este ano aproveitando que temos assinatura de Estadão ou seja temos muito jornal velho, resolvemos fazer (resolvemos é força de expressão ele resolveu) rolinhos e rolinhos de jornal pra ver depois o que faríamos.
Deu nisto uma árvore de rolinhos... ficou genial!
O Clark achou melhor deixar na cor de jornal mesmo, no inicio eu achei que deveria ser pintada, mas depois de pronto passei a concordar com a ideia!
Os adereços sim tiveram minha participação mais intensa, já que eu sou o rei do fuxico ( opa! fuxico de pano, ok?), fizemos fuxicos vermelhos e colamos na árvore, aproveitamos enfeites de outros anos pra reciclar o que já tínhamos e deu nesta árvore.
Sem presentes, pra ver os detalhes
E com presentes , pra ver que a gente não é tão muquirana

23 comentários:

lahti shirley disse...

que bacana !!! adorei a sua,quer dizer a ideía dele! rsrsrrrs

bjs

Kelly disse...

Adorei a ideia, mas deve ter dado um trabalhão, valeu a pena. beijos

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

David menino que ideia linda parabens ao Clark ficou show de bola
Fico imaginando o trabalho que deu para enrolar todo jornal!!!
Mas quando a gente faz com alguem que a gente gosta tudo vira diversão
Parabens a ele pela ideia e a vcs dois pela execução
Ficou linda

Sandra =^.^= disse...

David, ficou linda!
Parabéns ao Clark e a vc...foram muito criativos.
Adorei!
Grande abraço.

Edu disse...

Supimpa! Mas juro que li "de rolinha em rolinha"... Feliz Natal procês!

Inaie disse...

que linda a sua arvore!!!! Eu adoraria ter criatividade e/ou habilidade. nem uma coisa nem outra.

:-)


Beijo

beijo no Clark tambem. Quem e Clark, by the way?

Inaie disse...

Fui la bisbilhotar a foto da familia. Adorei...

:-)

Sumie disse...

Adorei a árvore de vcs,super criativa,mas imagino o trabalhão qu deu pra montar.

Meias de Seda (Suzy) disse...

David, a árvore de vocês ficou MAAARA!!!
Parabéns pela criatividade da dupla!
Desejo a você, ao Clark, e a todos os seus, um Natal de muita paz e harmonia.
Beijos natalinos ;)

Bruno Dezinho disse...

Mais do que a arvore, que ficou muito bonita, oq eu chama a atenção é a sintonia de vocês, a cumplicidade em bolar algo, em fazer algo diferente, em estar junto e compartilhar um momento. A vida é feita disso. Meus parabéns!

Marilia Marques disse...

Ola David, ficou muito linda vossa arvore, super criativa e ao mesmo tempo charmosa...

Um abraço pra você com muito frio deste País de inverno...

Marilia Marques

Neli Rodrigues disse...

Que idéia genial, fico linda!
Parabéns!
Bjs♥

Dom Quixote (Thomaz) disse...

Ao amigo David, um feliz Natal e muito sucesso em 2011. Continue brindando-nos com seus excelentes "causos".

Carla Farinazzi disse...

Oi David!!

Ficou linda a árvore, muito chic!!! Parabéns ao Clark e a você também!
Adoro arte feita com jornal! Aquele branco e preto me fascina. Me lembro de um bar que fui em São Paulo, chamado Journal, as paredes todas com uma pintura lembrando um jornal, a coisa mais linda!

Beijos e Feliz Natal a você e a todos ao seu redor!!!

Carla

Tati disse...

Lindaaa árvore David!!! o Clark teve boa idéia!!! Parabéns, ficou super legal!

E eu sei que você é bom de fuxico...rs
Beijoo
Tati

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

DEMAIS!!!
fora que a idéia é bem amiga da natureza, viva a reciclagem! poxa, eu gostei. deixa mesmo com cara de jornal. é única esta árvore.

gostei do eco natal.
abraços meu caro!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

deixa eu espalhar essa idéia, pra Lu
do
http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/

calma que estou com pressa disse...

oi avd meu amigo reciclologo, de bem com a vida-
a arvore ficou dez, bem eco e nã pintando nos mostra uma ideia do que jogamos no lixo- e pode virar arte- bom se ficou a minha cara - to bem na foto- uauu
oh o Ale fofo fazendo jaba nosso -
e os teus fuxicos estão super - ah e adoro os teus fuxicos nos teus textos divertidos, fuxiqueiro do bem-
bj
lu

Filhão disse...

Nossa ficou muito legal mesmo! Adoro coisas criativas, bem fora do comum mesmo! Estão de parabéns e um feliz natal!

DO disse...

Ficou o maximo,DAVID. De muito bom gosto.Parabens pro Clark

Cintia Branco disse...

David,

Sua árvore está maneira, como diz meu filho, e quanto ao dramim, não resolve, acredita?! Ele toma, depois de 40 minutos ele dorme, cerca de 20 minutos e acorda mais desperto ainda, rs.
Beijos

Paulo Braccini disse...

Como diz o Edu! ficou SUPIMPA mesmo ...

bjux

;-)

Poupée Amélie™ disse...

Criativos e caprichosos! Parabéns!

BjO*