quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A onde mesmo?

As vezes a gente tenta não ter malícia, mas fica impossível.
Dois casos distintos com pessoas distintas aqui na Câmara:
História 1:
 Estou em um gabinete importante da casa de leis, uma das assessoras vira e fala pra mim:
-Nossa! a minha Sheid amanheceu coçando muito.
Eu fiz o que? eu olhei mesmo pra direção da possível Sheid dela, e comecei a dar risada. Rackeline ficou brava, disse que eu era malicioso e que ela estava falando da cadela dela que estava com carrapatos!
Convenhamos o moça esta sentada e do nada me fala isso e quer que eu pense o que?
História 2:
Estou na recepção conversando com as recepcionistas e comento que acordei com caîmbra na batata da perna.
Uma delas brincando disse:
-Eu acordei com caîmbra na minha abobrinha!
A Josi, a outra recepcionista, sentada com os braços pra cima e aproveitando o gancho, disse:
-Hoje eu acordei com caîmbra no meu xuxu!
Nisso estava entrando o presidente da Câmara que ouviu perfeitamente a declaração da Josi, ele tentou ser elegante fez cara de paisagem e cumprimentou a, mas a Josi olhou para o presidente e  fez cara de "Xi! to toda cagada!"
Quanto eu? sai de perto pra poder rir e ri muito.

[claro que os nomes estão trocados... quer dizer mais ou menos trocados]

Uiii tô toda cagada!

11 comentários:

Tati disse...

Hahahahahahaa, pior que por pouco não peguei essa cena!
Só cheguei na parte do "ri muito".
hahahaha
Essas coisas são típicas da casa de leis!


Beijos
Tati

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Meu Deus é uma horta um hortifruti kkkkkkkkkkk

Inaie disse...

A D O R E I!!


principalmente por que eu sou a rainha do fora. entao quando acontece com os outros, eu fico mais feliz.

Obrigada pelas dicas. O blog ta la, funcionando de novo. mas ao invez de ser inteligente e esperar eplas dicas, eu paguei pelo armazenamento extra de fotos... buuuurrraaa!

Inaie disse...

quanto ao seu comentario no meu blog. EU MANEI ELA PARAR DE SORRIR. E de rir... e como dar risada em velorio, ne nao??

Mas olha so: amanha o bicho pega. eles se dao espadada, e sangue pra todos os lados. To querendo ir, vamos ver se tenho coragem!

Kelly disse...

SAias justíssimas, mas que renderam boa risadas, beijos

Paulo Braccini disse...

eu adoro estas saias justas e não estou nem aí qdo a vítima sou eu ... acho q estas coisas ajudam a desconstruir o mau humor do dia a dia ...

nOn eh?

bjux

;-)

Edu disse...

Ai, que vontade de ter cãimbra no meu xuxu... :-)

Em 2011 quero lhes conhecer pessoalmente, viu? Quero mostrar o meu nariz de esfinge restaurado!

Beijo!

Elaine Castro. disse...

Ei David,
Também sou a rainha da mancada, gafe e congêneres, rsrsrsrsr, nestas situações eu normalmente tendo melhorar e o fato é que só piora.

Abração.

janeladesonho.blogspot disse...

Nooosssa essas nem euzinha ! E olha que eu sou craque em dar bola fora e trocar palavras , hehehe bjim iluminado

[Ψ]ÐU کτγℓє[Ψ] disse...

concordo david...povo dá essas furadas e a gente q é malicioso...oijaoijaoija

DO disse...

Batata,abobinha,xuxu,rssss....imagino a cara do presidente,rsss
Abração,David!!