quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Estou sem internet

Por falhas entre eu e a Dona Net, estou a mais de semana sem serviços na minha casa.
Minha ausência nos blogs alheios tem justificativa. Aqui na Câmara é difícil, quando não estou num corre corre danado, meu computador esta congestionado por pessoas que se julgam donos dele.
Segundo promessa da Dona Net, sexta feira será o dia que tudo voltará ao normal. Tenho ainda alguns posts automáticos até lá!
Agradeço a compreensão. (para com a Dona Net)

3 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

boa sorte com a net. faz falta mesmo internet, né.
bom dia

Wans disse...

É absolutamente phoda ficarmos dependentes de tais serviços. Quando isso irá mudar nesse país? Quando? Quando? Quando?

Paulo Braccini disse...

Gente qdo acontece isto comigo fico ensandecido ... qta dependência meu Deus ...

;-)