quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Excursão de menudos aos Menudos

No começo de 1985 houve um grande evento musical,  o Rock in Rio, não não não... não é esse evento que vou contar. Em 1985 houve o grande Show do Menudo EEEEEEEHHHHH Menudo!!!! Menudo!!!! Não se reprima, não se reprima... ARGH!! 
Na época, estava com minhas sobrinhas todas pequenas e todas idiotamente (ou não) fãs da febre que Gugu Liberato trazia para o Brasil. Por onde se andava você ouvia as musiquinhas ou cantadas em espanhol ou cantadas em um português espanholado que chegava a ser divertido.
Um grupo com nomes que mais parecia um trava línguas; Rey, Roy, Robby, Rick e Charlie (esse que deveria ter o nome de Rarlie) com roupas engraçadas e coreografias fáceis e tolas que faziam a cabeça das miúdas de 3 a 15 anos.
Claro que não se faz necessário explicar muito sobre os meninitos, afinal nosso ícone gay maior, salve salve, Rick Martin começou sua vida nesse passado negro colorido tchatchatcha!
Mas enfim, foi marcado um grande show em São Paulo em fevereiro de 1985 e titio David quis levar suas sobrinhas, suas primas caçulas e suas jovens cunhadas para o grande evento. Como levar tanta criança? Fácil vamos pegar a perua Kombi da firma e colocar toda a galera dentro e levar para o Morumbi no maior estilo farofão. Detalhe: a Perua Kombi não era de passageiros a Perua era para cargas, ou seja não havia bancos na parte de traz,  colocamos colchonetes e pá e bola.. todo mundo dentro da bagaça. Quem comanda a bagaça? vamos selecionar alguns adultos loucos.. Eu o condutor, minha namorada, afinal as irmãs estavam no comboio, minha cunhada mais velha e uma prima minha cuja qual sua filha de 3 anos estava na galera também. Resumindo 9 crianças entre 3 e 13 anos e 4 adultos tudo em uma Kombi sem bancos para passageiros. Beleza.. Que horas começava o Show? 19 horas... perfeito... chegamos no Morumbi as 14 horas achando que estávamos arrasando de cedo... gente besta que somos... toda a torcida do corinthians, do flamengo, do santos e de quem você imaginar já estavam lá na porta, alias, toda a torcida infantil, adolescente descabelando-se e tal! Entramos na arquibancada as 17horas e detalhe fundamental... ventava e chovia e chovia e ventava...fomos sentar no fundo do fundo do fundo faltando 3 fileiras para a grade, super bem localizados, mais que isso a fé estava com a gente e a vontade das crianças de assistir o show era maior ainda e ficamos la todos felizes com a grande oportunidade de ver formiguinhas cantando. Daquela distancia era o que veríamos. A chuva não dava trégua e as horas passavam e deu 19 horas e os portões se trancaram e não sei por que cargas d'agua, onde estávamos os banheiros ficaram do lado de fora dos portões. E só criança do nosso lado.
20 horas e nada daqueles Menudos aparecerem pra cantar.
20:30h e metade das crianças já fazendo xixi nas grades de trás... ou seja a 4 metros da gente
21 horas e os Raios que os parta dos Menudos não apareciam pra cantar e já tinha pai gritando,
22 horas e já tinha mãe histérica berrando e as filhas pedindo pelamordedeus pra não ir embora antes dos cretinos Menudos aparecerem.
23:45horas os desgraçados aparecem pra cantar. Nisso a gente já tinha se estressado ao cubo, minha cunhada já tinha se estranhado com minha namorada, eu já estava irritado pensando no movimento inverso da saída do estádio.
Resumindo o show começou, eu esperei eles cantarem 5 músicas e com a voz totalmente irritada declarei: VAMOS EMBORA!! nem preciso dizer que quase houve um colapso cardíaco nas meninas. Mas expliquei o motivo, pois imagina todo aquela gente saindo do show ao mesmo tempo como seria pra chegarmos no carro que estava tranquilamente a 2 quilómetros do portão onde estávamos e o detalhe de sempre ESTAVA CHOVENDO!!
Fomos embora e eu cantando pra irritar as meninas... ♪não se reprima, não se reprima! ♪♫

Adoro fazer essas montagens escrotas com elas hoje!!!

16 comentários:

Unknown disse...

Eu fui!!!! Morumbi é nóis!!! Mas nem gostava (tanto - ou não podia demonstrar que gostava), fui pra acompanhar minha irmã e amiguinhas, poruqe a Mãe não ia me largar em casa sozinho (11 anos). Meu primeiro mega-show! E que legal saber que você estava lá comigo! :-)

David® disse...

ai Sogrão..ri mto agora pq eu era menudete enrustido. Minha mãe pediu pra eu acompanhar minha irmã pra ela não ir sozinha. Tolinha. Mal ela sabia q estava jogando o filhinho aos leões..rs

qto a montagem com suas primas, ficou ótima. Digna delas te pegarem e darem um coça!!!!

bjoo sogrão!

Cissa Branco disse...

David,

Já que estava na chuva, deveria ter se molhado, porque não ficar até o final do show? Coitadinha das crianças, kkk.

Também passei por isso, meu primeiro show, quase morremos esperando, mas valeu muito a pena.
Beijos

Lolo disse...

Ué, vamos fazer uma comparação simples: se fosse o Rick Martin hoje, você não passaria por tudo isso? Na época eles eram, digamos, dignos de sofrimento. E tinha o Rick Martin, um bebê praticamente, mas tinha. Eu namorava o Robin (arght)...

Tati disse...

Ai daviddddd...não creio, minha mãe conta, pq sinceramente eu tenho uma vaga lembrança, que fomos nesse show tb! aahah (acho que sp inteiro e mais metade do país né?)eu tinha 4 anos!!!
Ela me contou que foi uma loucura mesmo, o acontecimento do ano! hahaah
Eu gostava do Robin tb rsrsrssrsr
beijo beijo beijo

Wans disse...

Porra, o Charlie hoje tb tá gatão, né?

E se vc queria saber se fulano era viado, era só ver se sabia a letra de Não se Reprima. rs

bjão!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

KkKKKKK Ai David...ri muito com essa sua saga do show dos Menudos
rsrs eu era apaixonada por eles mas não fui ao show(agora depois da sua descrição do que foi o show,ainda bem que não fui )
MAs Menudo era tudo!!!Eu amava
rsrs
Aiii a adolescencia....

Aline Camargo disse...

David, meu querido-fofo-lindo-era-uma-vez... Eu tava nascendo em 1985!!! Nhéééé!

Mas não se sinta velho... não se reprima!!! :P

Brincadeirinha... hehehe! É que num me aguentei! Em termos de vantagens comparativas, acho que atualmente só sobra a idade. O resto tá em frangalhos!!!

Caramba, que memória épica desse show. Muito legal, ri muito! Já entrei nessa de combe com colchão, ía muito prum sítio do meu tio em Embu Guaçu, atolava adoidado e patinava na lama que era uma beleza. Morria de medo!!!

Bjo!

Bruno Dezinho disse...

Adoro Ricky Martin, tenho quase todos os cd's... adoro Robi Rosa. Infelizmente não sou da época dos Menudos, mas tive sorte de acompanhar um pouco da carreira do Robi, a ponto de ter um cd e um dvd dele em casa, e muito da carreira do Ricky, a ponto de ter quase todos os seus cd's e dvd's. E eu sempre gosto de ler suas histórias hilárias!!!!

Cadinho RoCo disse...

Não tenho tanta paciência.
cadinho RoCo

DO disse...

Não conta pra ninguém,mas eu fui neste show com a desculpa de levar meu irmão mais novo e umas primas,rssss

Calma que estou com pressa! disse...

oi David- confesso que dancei muito - mesmo sendo um pouquinho mais velha que as tuas sobrinhas - ah e tinha uma turminha de 8 gurias - imagina as 8 querendo imitar o jeito de dançar-
e agora vejo estes grupinhos, tudo cópia , e a gurizada tudo babando - o que faz a produção - até calça laranja filha comprou por causa deste grupo - caneta hidrocor como chama a janne do janela dos sonhos- rssrs
eu mostrei pra ela como eram os menudos, ela duvidou da minha palavra - rãmm- um bando de guris bonitinhos, com umas roupas justim biba e pronto fez =-se o sucesso -
mas que eu cantei o não se reprima- não se reprima...
e obrigado por participar do sorteio e divulgar aqui no teu blog maneiro
bjs

Poupée Amélie™ disse...

Hahaha... vc é f$#&!
Me fez rir muito e relembrar parte do meu 'passado negro'. Também fui menudete (ui!) e estive no Morumbi na mesma época. A gente faz cada uma na vida!
BjO*

Anônimo disse...

AHUshauhsuash... nem precisaria de tudo isso p eu não gostar deles, mas posso dizer olhaaaa não é por ocnta disso q vc eh gay neah ahuhauhaushaua........ morro de rir com suas histórias ^^ bjaooo!

Lua Nova disse...

rsrsrrsrs...os raio que os partam dos Menudos fui muuuito boa! Afff que horror que eu tenho desses shows! Acaba todo mundo extressado, brigando! Num vô nem morta! Mas adooooooooooro ler suas "aventuras". E dá pra perceber que vc é um pai, tio, cunhado, irmão, namorado e amigo muito legal.
Beijokas, David.

Unknown disse...

Eu era uma dessas crianças, e sim, fiquei muito puta com titio David que teve ataque de stress!!!
David, por isso canta, dança sem parar!!!!!!
Foi louco demais!!!!!

bjs