segunda-feira, 21 de junho de 2010

O retorno

Olá!

Após tanto tempo sem escrever resolvi me empolgar novamente, graças a minha amiga Tati 'Phinérrima', volto a escrever.

Estamos em plena época de patriotismo.. tá que é por causa da copa, mas é patriotismo... pena que regride logo após o evento.

Não me empolgo tanto com os jogos como me empolgava com menor idade, não sei, antes um jogo era motivo para confraternizar com amigos, hoje me confraternizo sem precisar de um motivo externo. Sempre estou em festa.

Maaaas vamos pensar no que se pode fazer de bom enquanto rola um jogo... comer, ficar embaixo do edredom, namorar, tudo menos usar uma maldita vuvuzela. Gente como pode achar isso legal... ensurdece os que estão em volta e te ensurdece tambem... grande vantagem... sem contar que vc fica com caîmbra nas buchechas de tanto assoprar.

Mas enfim, coisas para se comer durante o jogo, lembrei do Blog COME-SE ,da Neide Rigo, que eu acompanho sempre e justamente sua última postagem esta falando sobre algo de se comer durante um jogo. Olha lá... pipoca agri-doce salgada picante... ja to pensando nelas.

Por enquanto é só!
















Uma das coisas que se pode fazer durante um jogo....

2 comentários:

Tati disse...

Oláaa..... olha euzinha aqui!!!
que bom que reativou...
beijos!!

David Ramos disse...

Menina eu fiz a pipoca... eu recomendo totalmente!! mas haja cerveja pra saciar o ardor da pipoca!