quarta-feira, 9 de março de 2011

Fazendo terrorismo com sua priminha

Patricia era a mais nova da nossa turma de primos, claro que sofria demais com a gente, ou a gente sofria com ela também. Mas nós (eu e Kátia) adorávamos fazer terrorismo com ela e era só vê-la sozinha que ja vínhamos com nossa ladainha de sempre. Começávamos conversar entre eu e a Kátia, veja, eramos muito malvados, tinhamos 11 ou 12 anos e a Patricia tinha 5 a menos, o assunto era que achávamos engraçado  não lembrar de ter visto nossa tia Mercedes grávida da Patricia, só lembravamos de te-la visto, já nascida, isso significava que a Patricia não era filha verdadeira., isso tudo falavamos, como se a Patricia não estivesse ouvindo. Não preciso dizer que a garota começava um berreiro gigante e que acabava chamando a atenção de minhas tias, levavamos broncas enormes e a Patricia era consolada imediatamente, ficava feliz, mas bastava minhas tias sairem, para a gente começar a dizer que era muito estranho a preocupação delas tentarem fazer a Patricia acreditar em ser filha legitima, o choro começava de novo, a história ia longe, acabávamos ficando de castigo por isso, mas sempre que dava fazíamos isso com ela.
Chegou um ponto que ela via a gente com um sorrisinho na cara, ja sabia que a gente iria começar a falar no assunto e já dizia: - Pode falar, eu sei que é mentira, eu sei que vocês querem me fazer chorar!
A gente, maléficos com sempre, ignorávamos sua frase e começávamos tecer nosso veneno, 5 minutos de historias triste de adoção ja fazia a garota entrar no berreiro. Ai começava toda a novela de novo, vinha minhas tias conversavam com ela, a gente ficava de castigo com aquele sorriso maldoso e a Patricia ficava ali, consolada mas com um elefante atras da orelha.
Fazíamos outras maldades com ela, certa feita, estávamos no sitio e eu encontrei umas frutinhas de passarinho que eram muito parecidas com a pimenta comari, o que eu fiz? peguei um montinho dessa fruta com uma mão e com a outra peguei umas pimentas comari e la fui eu procurar uma vitima, quem aparece na minha frente?  uma das minhas vitimas prediletas...  Patricia! Cheguei com a cara de anjo e disse: -Patricia! quer umas Mangabas? (criei o nome da fruta na hora ) Ela olhou pra mim e disse: -Isso é pimenta! eu como tinha separado as frutas disse: Olha eu vou comer também! e comi as frutas de passarinho e dei pra ela as pimentas comari. A coitada comeu. Gente quando ela comeu, instantaneamente eu me arrependi, ela começou a babar e gritar pois a pimenta começou a queimar muito. Eu tentei fazer tudo para passar, mas ela acabou indo parar na casa e todo mundo a socorreu  com leite e eu levei umas bordoadas do meu pai ( unica vez que meu pai me bateu ) e apanhei merecidamente!
Com todas as maldades que fiz com a Patricia, hoje somos absurdamente ligados, somos unha e carne, somos os primos confidentes, somos primos pra qualquer parada!
Ah! a Patricia é minha prima da Historia do Pé de Valsa

Esse gordinho ao lado dessa menina sorriso SOU EU!
Ela era tão fofa, mas a gente era cruel mesmo!
A gente sempre queimando o filme
A gente lindamente quarentões

12 comentários:

o Humberto disse...

Hahaha, vc não vale nada, hein? COitada da sua prima.
:D

Lola disse...

Terrorista.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs

Fê Iasi disse...

Peste! Bem sua cara...kkkkkkkkkk...Bjo!

Unknown disse...

Ahahahahah, é verdade, só faltava essa!! Eu adotada, puta merda, como eu chorava!!! e a frutinha de passarinho então? ahahahah, amei! Esa foto de pequena é muito boa....só eu mesmo pra comer melancia num casamento!!! Amo-te!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Menino mau kkkkkk
Coitadinha da menina...
Ainda bem que naquela época não existia bulling senão meu amigo vc tava lascado kkkkk
Que idéia...cruel
Ainda bem que ela deve ter a alma muito generosa e te perdoou né
Agora lindamente quarentoes vc não apronta mais nada com ela...(será?)
Beijo David adoro vir aqui ler suas histórias
Dou muita risada com vc

♥ κєκєl ♥ disse...

Genteeeeeeee......vc ainda continua mau assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadinha da priminha hehehehehe

Me divirto com suas histórias, vc é um terrorista mto fofo kkkkkkkkkkkk

Beijos

Palavras Vagabundas disse...

David definitivamente você era uma peste!
bjs
Jussara

Wans disse...

Isso é maldade grande. Criança quando se sente rejeitada é phoda! vcxs deveriam pagar terpaia pra ela (caso ela precisasse). rs

Lolo disse...

O pior é constatar que as pessoas praticam bullying conscientemente. Que horror!!! Coitada da menina. Se eu fosse a mãe dela, não deixaria perto de vocês nem a pau.

Paulo Rideaki disse...

Eu sabia David, que você tinha este lado negro, obscuro e perverso!
Só não sei qual é o nome deste ser "nefasto" kkkkkkkkkkkkkk!
Sim, porque o Paulão do Enfim.... chama o lado dele de "Bratz", e você como chama o teu lado "malvado" ?
Abraços meu querido!

DO disse...

Quero morrer seu amigo,rssss

Abração,David!!

Tati disse...

Ai Davidddddd, coitada!!! já pensou ter vc de primo!? do jeito que eu era tonta eu chorava dia e noite!

Aff viuuuuuuu!!!
beijoooo
Tati