quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dieta virótica, bacterial ou similar

A muitos anos sonho com uma dieta radical, radical mesmo, tipo perder 20kgs em 10 dias. Após longos estudos de minha pessoa, descobri que só se consegue essa feita de uma maneira; Cólera! Isso mesmo pegar uma colerazinha seria tudo de bom! Você come e caga sem parar, já sei que vocês vão achar que isso seria radical demais, que faria mal pra saúde, mas segundo Darwin o que não mata, fortalece! Portanto pense, fora a maldita assadura, que a gente contorna com uma Hipoglos, você em 10 dias seca fica magrinho e lindo!
Resta saber onde no mundo tem um surto de cólera para que alguém nos envie um frasquinho com algumas gotas de agua contaminada.
Mas por que eu estou contando tudo isso?
É que eu estou com uma virose MA RA VI LHO SA!  como um pãozinho e cago uma bengala, como um bife e cago um boi, DIVINO!! Tem 3 dias que estou assim e já perdi 2 kgs. Tá, não é uma cólera, mas to amandooo!
Se você mora em uma região onde
existe cólera, por favor envie um
vidrinho deste

27 comentários:

Palavras Vagabundas disse...

David, em vista do pedido... espero que sua virose dure uma semana, kkkk
bjs
Jussara

Paulo Rideaki disse...

David cada idéia porque as pessoas só acham bonito as pessoas magrecelas?
Eu acho que as pessoas cheinhas tem o seu charme e beleza própria!
Mas caso insista em virar uma "olivia palito", não existe milagres para emagrecer, mas deixe de comer massas , deixe de jantar,e se a noite te der fome, coma frutas , verduras cozidas e um copo de leite.
Perceberá que em uma semana a tua disposição será outra e o teu corpinho tambem estará mais leve!
Quanto estar amando ficar sentado direto no trono, eu quero ver quando o seu C..... começar a fazer biquinho e os papeis higienicos parecerem lixas!
Meu amigo posso te garantir que sairão lagrimas dos teus olhos só de ver o papel higienico! rsrsrsrrsr
Abraços!

♥ κєκєl ♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkk..........manda um frasquinho da tua virose kkkkkkkkkkkk......brincadeirinha......só tu mesmo para me fazer dar gargalhadas no dia de hoje. Só estou pensando aqui vc sentado no "trono" cagando a bengala e o boi....
TU NÃO EXISTE GAROTO KKKKKKKKKKKKKKK

BEIJUUUUUUUUUUUUU

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

como faço para engordar eim! rs ... ninguém me ama ninguém me quer!!! sniff ...

;-)

DO disse...

kkkkkkk,nem brinca com isso. Semana passada fiquei um dia assim tb.Não aguentei mais ver a cara do banheiro,rss. Imagina dez dias!!

Se cuida!!

Lola disse...

Amando??? Cê tá mais loko que o normal, mano???? kkkkkkkkkkkk

Tu vais ficar magrelo e com o brioco assado!!!


Bjs

Unknown disse...

Ah tadinho... me dá seu endereço que vou encomendar uns pacotes de fralda geriátrica, assim pelo menos você pode se locomover pra outros cômodos da casa e até sair na rua pra passear!

Mas se emagrecer demais, eu e Clark pediremos o divórcio!!!

P.S. Off-Topic: cadê a Aline??

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

OMG ... vc com crise de idade? rs ... então eu já morri ... rs ...

ps: David will be the "boy" of the picture? rs

bjux aos dois ... se cuide viu?

;-)

David Ramos disse...

HAHAHAHHA caguei de rir... fora a virose, claro! Edu vc é o coadjuvante dos meus posts!!

Suzy disse...

Se você não existisse teriam que te inventar...kkkkkkkk

Bjos ;)

Moro em um Kinder Ovo disse...

este post só merece um comentário: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cissa Branco disse...

David,

Adorei! O problema é que quando a virose passar, até água vai fazer engordar, não tem solução não!
Passo meses em dieta e emagreço 500gr, meu marido faz a Dieta Revolucionária do Dr. Atkins, conhece?, e em semanas emagrece horrores, daí saio com ele e tenho que ouvir piadinhas de que deveria fazer o mesmo que ele, ai que raiva.
Beijos e melhoras

David® disse...

aceita um pouco de Actívia?

Anônimo disse...

Ei David,
Credo?!!! Rsrsrsrs.
Bem a verdade e eu estou fazendo coro nesta listinha, é que desejamos fórmulas mágicas para tudo na vida, se encontrar o tal vidrinho, manda um pouquinho aqui para mim por favor? RSRSR.
Agora fiquei na dúvida se desejo-lhe melhoras ou não.kkkkkkkkk.
O pior dessa história é que tudo que vem fácil, vai fácil também.

Beijos.

o Humberto disse...

Se você não existisse teriam que te inventar...kkkkkkkk²


E aí, amigo, como vai o intestino?

Hehehe, vc nem é tão gordo assim, vá? Vou mandar um exemplar de "O amor nos tempos do cólera", de repente vc identifica um bom lugar pra ir fazer sua dieta.

Abs, amigo cagão. =P

Misturação - Ana Karla disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Que idéias brilhante!
Aff!
+ kkkkkkkk
Xeros

Kelly Kobor Dias disse...

Cara que loucura é essa????rsrsrsr Feliz por ficar doente???? Daqui a pouco vc recupera os quilos perdidos é só sarar rsrs
beijos

Tati disse...

Ai David, essa história de cólera é desde que eu te conheci! haahahahaa

Só vc mesmo!!!

rs
Beijokas
Tati

Adelaide Araçai disse...

Amigo eu preferia que a industria criasse uma máquina que a gente marcasse a altura x largura, entrasse e ao sair já estaria perfeito.... é que o meu peso se fosse distribuido em 1,80m seria perfeito....rsrs.
E preservaria meu dedo de ter contato com o hipoglós...rsrs.
Abraços

Anônimo disse...

David, faça me um favor, você não é gordo. É fofo, assim é que se diz.

Não vejo nenhuma necessidade de você emagrecer, mas se quer fique com cólera de vc mesmo e comece a malhar todo o dia...rsr.s.....

Melhor malhar do que cagar sem parar...rs.rs..

Abs

Inaie disse...

querido, depressao tambem ajuda muito. voce fiuca jogado numa cama, dorme o dia inteiro, nao come nada, nada, nada, chora um pouco ( e perde liquidos, que tb pesam)...

Se for depressao e medo juntos, ainda melhor, pq o medo geralmente solta o intestino!!!

paraiso...

Inaie disse...

vc nao vai acreditar...nao tem embaixada brasileira, nem neo zelandesa aqui. So a italiana ( Fabio tem um desses ppts tb), mas eles sao tao desorganizados que nao da nem pra contar com eles...kkk


a gente pode sair sim. e so pegar um aviao e ir embora. mas ta tranquilo...

Rapha disse...

USHAIhsiuHAIUsAs... MEu Deuuuus!!!

Será que vc faz entregas no RJ dessa virose maravilhosa? USAIUhsiuAS... To precisando...

Bjs

Aline Camargo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Literalmente... KGAY DE RIR!

Meu, manda aí teu vírus pq a coisa aqui tá russa. Mais prá Gorbachev do que Putin.

Saudade de rir contigo!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!!!!
ri muito!!!

beijinho

R. Paschoal disse...

Meu destino é ser parrudinho mesmo, então eu dispenso a diarréia... rs rs rs

Regina Laura disse...

ahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaa

Desculpa, eu sei que deve estar muito braba a coisa toda, mas é muito engraçado...

Tb. quero uns vidrinhos dessa colera diet viu?

Bjao