Lucas é meu sobrinho que apareceu, não nasceu da forma convencional dos outros, surgiu na família num processo de semi adoção, ou algo assim(visto que ele ainda tem a mãe biológica). Mas isso não o faz diferente dos outros, alias, as vezes tenho a impressão que ele é sangue da família, principalmente da casa de onde mora.
Lucas é filho do Cacique Ubirajara e da Elaine (tenho algumas historinhas deles, é só procurar), Lucas é um garoto mega aloprado faz as artes mais artísticas que existe, ficaria louco se fosse meu filho, mas como é meu sobrinho eu me divirto horrores.
Mas a melhor de todas aconteceu a uns 4 anos atrás quando Lucas estava com seus 4 anos, meu irmão minha cunhada e minha mãe, foram a uma grande loja de material de construção, aquelas que parecem um Shopping e que a gente se encanta com tanta coisa linda e perde horas só sonhando em destruir o piso de casa só pra adaptar aqueles que estamos vendo.
Em um dado momento, deu-se conta que ninguém estava com o Lucas, minha mãe achava que estava com a Elaine, a Elaine com o Bira e assim por diante, quando todos se reuniram, viram que o moleque tinha dado o chá de sumiço. Foi o desespero de todos, foi um tal de corre pra cá e pra lá e nada de acha-lo. Até que apareceu um senhor dizendo que tinha um menino fazendo cocô num vazo sanitário em exposição e gritando pra alguém limpa-lo. Minha mãe e o Bira foram para direção oposta ao que o senhor indicou, deixaram a Elaine passar o mico sozinha. Nada como chegar no local e ver umas 20 pessoas olhando para seu filho fazendo cocô numa privada de exposição e gritando pra limparem, a vergonha é tudo!!
13 comentários:
AHAHAAAAAAAAAAAAAA IMAGINO A SITUAÇÃO DA MÃE MUITO BOM ,BELA HISTÓRIA!!
kkkk, outro dia vi esta cena num filme de comédia que estava assistindo, mas nunca pensei que pudesse acontecer de verdade,kkkk.
Bjs♥
kkkkk,bem fizeram sua mãe o Bira.
bjs
Jussara
Moro no 5° andar de um edifício onde se ouve de tudo. Volta e meia escuto alguma criança gritando:
"-Mãããe... a-ca-beeei!"
Que fofo!!! :-) Mas o tio salvou a situação com lencinhos umedecidos!
OMG! vergonha alheia ... este guri é dos meus ... adoro estas peraltices ...
voltando à ativa depois de alguns dias em passeio ... parabéns aos dois pelo grande passo dado ...
bjão
HAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!!!!!!
Ai, David, é coisa demais que acontece nessa família sua, eu imaginei a cena direitinho!
Coitada da mãe do menino, não queria estar na pele dela. Quem limpou a lambança? E o tanto que esse menino vai rir disso quando crescer...
No mais, adorei a descrição da loja. Eu falto chorar dentro dessas lojas, tamanha a vontade de ter meu espaço. Sério, sabe quando a gente era criança e ia em loja de brinquedo? Eu fico igual.
Hehehehehe! David demais, fiquei imaginando todo o filme....é que de cada vez que visito uma dessas lojas (atenção que adoro decoração) fico horas olhando tudo e nao sei se é só comigo, mas parece que só de olhar e saber que não pode, dá vontade de usar....me parece que aconteceu o mesmo com seu sobrinho...um dia desses ainda vou experimentar uma pia dessas tambem....heheheheh
Aquele abraço e tudo de bom
Marília Marques
Jamais teria coragem de voltar para buscar o menino hahaha
Hahuahuaha!!
Não tem como ñ se divertir com ese teu "conto" da vida real!
Bah, que 'menino maluquinho'!!
Bom ser o 'tio' é isso mesmo! Ficamos só com as flores e deixamos os espinhos para os pais!
Abração!!
Meu,eu fiquei curioso pra saber como limparam o sobrinho,e na frente dos curiosos...uauauuauauauaua
Meu Deus!!
Que mico!!
Abração!
Coitada da mãeeeee..rsrsrsrsrsr ser mãe é isso né???
A cara dele é muito fofoooo
beijokas
Tati
quantos anos tinha o Lucas?? pelamor d Deus nao vai me dizer 12...
Postar um comentário