sábado, 16 de julho de 2011

Alguem vem me limpaaaaaa!!

Lucas é meu sobrinho que apareceu, não nasceu da forma convencional dos outros, surgiu na família num processo de semi adoção, ou algo assim(visto que ele ainda tem a mãe biológica). Mas isso não o faz diferente dos outros, alias, as vezes tenho a impressão que ele é sangue da família, principalmente da casa de onde mora.
Lucas é filho do Cacique Ubirajara e da Elaine (tenho algumas historinhas deles, é só procurar), Lucas é um garoto mega aloprado faz as artes mais artísticas que existe, ficaria louco se fosse meu filho, mas como é meu sobrinho eu me divirto horrores.
Mas a melhor de todas aconteceu a uns 4 anos atrás quando Lucas estava com seus 4 anos, meu irmão minha cunhada e minha mãe, foram a uma grande loja de material de construção, aquelas que parecem um Shopping e que a gente se encanta com tanta coisa linda e perde horas só sonhando em destruir o piso de casa só pra adaptar aqueles que estamos vendo.
Em um dado momento, deu-se conta que ninguém estava com o Lucas, minha mãe achava que estava com a Elaine, a Elaine com o Bira e assim por diante, quando todos se reuniram, viram que o moleque tinha dado o chá de sumiço. Foi o desespero de todos, foi um tal de corre pra cá e pra lá e nada de acha-lo. Até que apareceu um senhor dizendo que tinha um menino fazendo cocô num vazo sanitário em exposição e gritando pra alguém limpa-lo. Minha mãe e o Bira foram para direção oposta ao que o senhor indicou, deixaram a Elaine passar o mico sozinha. Nada como chegar no local e ver umas 20 pessoas olhando para seu filho fazendo cocô numa privada de exposição e gritando pra limparem, a vergonha é tudo!!


13 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

AHAHAAAAAAAAAAAAAA IMAGINO A SITUAÇÃO DA MÃE MUITO BOM ,BELA HISTÓRIA!!

Neli Rodrigues disse...

kkkk, outro dia vi esta cena num filme de comédia que estava assistindo, mas nunca pensei que pudesse acontecer de verdade,kkkk.
Bjs♥

Palavras Vagabundas disse...

kkkkk,bem fizeram sua mãe o Bira.
bjs
Jussara

Jôka P. disse...

Moro no 5° andar de um edifício onde se ouve de tudo. Volta e meia escuto alguma criança gritando:
"-Mãããe... a-ca-beeei!"

Unknown disse...

Que fofo!!! :-) Mas o tio salvou a situação com lencinhos umedecidos!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

OMG! vergonha alheia ... este guri é dos meus ... adoro estas peraltices ...

voltando à ativa depois de alguns dias em passeio ... parabéns aos dois pelo grande passo dado ...

bjão

o Humberto disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!!!!!!
Ai, David, é coisa demais que acontece nessa família sua, eu imaginei a cena direitinho!

Coitada da mãe do menino, não queria estar na pele dela. Quem limpou a lambança? E o tanto que esse menino vai rir disso quando crescer...

No mais, adorei a descrição da loja. Eu falto chorar dentro dessas lojas, tamanha a vontade de ter meu espaço. Sério, sabe quando a gente era criança e ia em loja de brinquedo? Eu fico igual.

Marilia Marques disse...

Hehehehehe! David demais, fiquei imaginando todo o filme....é que de cada vez que visito uma dessas lojas (atenção que adoro decoração) fico horas olhando tudo e nao sei se é só comigo, mas parece que só de olhar e saber que não pode, dá vontade de usar....me parece que aconteceu o mesmo com seu sobrinho...um dia desses ainda vou experimentar uma pia dessas tambem....heheheheh

Aquele abraço e tudo de bom


Marília Marques

Lobo disse...

Jamais teria coragem de voltar para buscar o menino hahaha

Unknown disse...

Hahuahuaha!!

Não tem como ñ se divertir com ese teu "conto" da vida real!

Bah, que 'menino maluquinho'!!

Bom ser o 'tio' é isso mesmo! Ficamos só com as flores e deixamos os espinhos para os pais!

Abração!!

DO disse...

Meu,eu fiquei curioso pra saber como limparam o sobrinho,e na frente dos curiosos...uauauuauauauaua
Meu Deus!!
Que mico!!
Abração!

Tati disse...

Coitada da mãeeeee..rsrsrsrsrsr ser mãe é isso né???
A cara dele é muito fofoooo
beijokas
Tati

Inaie disse...

quantos anos tinha o Lucas?? pelamor d Deus nao vai me dizer 12...