quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Enquanto isso no elevador...

Quando você tem culpa:
Minha prima Zuleika e seu marido entraram no elevador em um prédio super chic, claro, em frente a porta do elevador aquele maravilhoso espelho que toda mulher adora aproveitar os momentos parados, para retocar a maquiagem, pois bem, Zuleika olhando para o espelho e retocando algo no batom e seu marido do lado, o elevador para no sexto andar, 2 andares antes do  que eles iriam parar, Zuleika toda distraída com seu make up de elevador olhou pelo espelho as pessoas que ali entravam, distraída, diz alto e em bom tom: -Nossa que gente feia tem nesse andar! Imediatamente ao falar isso arregala os olhos e percebe que pensou em voz alta, olhou para as pessoas que espantadas olhavam para ela, olhou para o marido que, mais espantado ainda, olhava pra ela. 
Claro que um dos 'monstrinhos' foi na defesa e a chamou de horrorosa tambem, por puro despeito, mas o clima foi péssimo, e os 2 andares que faltavam, pareceu que demorou 20 dias para chegar!

Quando você não tem culpa:

Entrei no elevador onde morava, ao entrar senti um cheiro horrível de peido, me irritei mas não tinha o que fazer e apertei o botão pra descer. Logo no andar de baixo parou e entrou uns novos vizinhos que sentiram o mesmo cheiro que eu, so que EU estava no elevador. E ai? na hora pensei, se falo que o cheiro já estava, eles sorririam amarelo e pensariam que eu era mentiroso, se eu não falar nada eles pensariam que eu era um porco cara de pau, se eu dissesse que era alguém que passou com o lixo não rolaria, pois o cheiro era de peido.. ou seja eu me ferrei, passei por peidoleiro de elevador.
Conselho: Ao entrar num elevador vazio com cheiro de peido, saia imediatamente, não fique nesse incriminador! 

Tipo assim, todo mundo me olhando como se eu fosse culpado

7 comentários:

Luana disse...

Peidorrento! confessa que foi voce! ;)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Eu sempre te achei com cara de PEIDORRENTO DE ELEVADOR ... kkkkkkkkkkkkk

bjux

Diego Hatake disse...

Essa história do peido no elevador tá mal contada... Hahahahaha!
Todo mundo voltando a blogar... Tô feliz! *o*

David Ramos disse...

Mell koo!!! ta vendo?
Melhor sair do elevador e não ter uma historia dessas para contar!!
Depois de 20 anos ainda levo a culpa!

Palavras Vagabundas disse...

Ah, gosto tanto quando você aparece!
Acho elevador sempre incriminador, rs
bjs
Jussara

Madi Muller disse...

Taí uma boa dica: não pegar o elevador vazio fedendo a peido..ahahahaha..conheci o blog hoje(através das recomendações da Luana) e já morri de rir...adorei!

Madi Muller disse...

Ah,esqueci de comentar,conheci tua cidade há 1 mês,fui organizar um evento em Indaiatuba-pena que fiquei restrita apenas ao hotel..mas valeu!