segunda-feira, 5 de março de 2012

A baronesa do mijo

Em 1983 foi inaugurado o Shopping Center Norte em São Paulo, e como todo bom paulistano, tínhamos  que conhece-lo.
Nessa empreitada fui eu e a minha prima Patricia (ja falei dela aqui e aqui), o shopping estava lotado, um monte de paulistano querendo ver algo tãããão inédito: Um monte de lojas juntas, igual a qualquer outro shopping!
Mas como muvuca é algo que atrai adolescente, estávamos lá nos divertindo horrores, até que nos deparamos com um quiosque bem no meio do patio central do shopping, estava escrito: "Maquina do Tempo Photos" e envolta vários painéis com foto de modelos vestidos com roupas antigas.
A vá! que os dois abestados ficaram com coceira para tirar foto, fomos lá, era cara pra caramba, mas eu queria porque queria tirar a foto e fomos para as cabines improvisadas escolher as roupas. Vimos algumas roupas e resolvemos escolher roupas que fossemos parecer os barões do café de São Paulo, algo bem suntuoso para a nós que somos bestas e nos achamos da classe alta!
A roupa era toda aberta por trás e presa por velcro, ou seja você mantinha-se com sua roupa e colocava essa roupa por cima, esquece querer parecer magrinho na foto, pois além da roupa ser cheia de frufru você tem sua roupa por baixo, isso faz um volume extra. Saímos das cabines nos achando um máximo, só não contávamos que um shopping lotado, uma acontecimento desses em um quiosque era "O acontecimento", quando nos demos conta deveria ter umas 200 pessoas ou mais assistindo a cena, pelo pátio ser mais baixo e ter degraus para chegar nele, os degraus viraram arquibancada, maldita falta do que fazer no shopping que qualquer coisa vira atração. Todo mundo olhando para a gente e a gente com ataque de riso contido por vergonha ou histeria mesmo, até que a Patricia depois de rir muito, fala baixinho pra mim: -Me mijei! Ai fodeu, eu não parei mais de rir e tínhamos que manter a seriedade para a foto, afinal eramos os barões do Café ou do Mijo, sei lá!
O duro foi tirar as fantasias a Patricia pegou uma blusa e amarrou na cintura para disfarçar a mijadinha e tivemos que agradecer a todos, os aplausos e a fama de um dia.


Eu com 19 anos e a Patricia com 14 anos.
Barões "High Society" 

13 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

nunca tirei uma foto assim ... te juro q ainda tiro ... rs

Moro em um Kinder Ovo disse...

Patricia molhou a roupa da baronesa? Só você mesmo para entrar numa fria destas...

o Humberto disse...

Gente, mas eu fico impressionado com o tanto de história. E eu imagino a cena, adoro isso de ter crise de riso. Comigo sempre acontece quando e onde não pode.

Sua prima deve ser ótima.

Um abraço meu amigo.

Cores da Crise de meia idade! disse...

Oh, meu Deus......
Tenho uma foto assim com uma amiga do colégio!
Só faltou a mijadinha pra ficar igual!
Bjs

Luana disse...

hahahahahaah

Que foto liiiiindinha! Mas sua prima ta com cara de "mijei mas não fui eu"

hahhahahah

Lolo disse...

Adorei a foto. Valeu o mico com certeza.

Inaie disse...

a d o r e i !!!!

Tati disse...

hahahahahahahahaha, essa foto tá hilária! hahahahahaha

beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Anônimo disse...

Daviddddd! como te sigo? besitos

Patricia disse...

Me ensina como te seguir!!!

Patricia disse...

Me ensina como te seguir!!!

Palavras Vagabundas disse...

Adorei a foto e a história!
bjs
Jussara

Inaie disse...

deixa de ser vagabundo, david! um mes sem escrever?