quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Minha linda, minha musa, minha fada

Quando a vi pela primeira vez, foi no blog de alguém, mas caiu como um raio, algo que bateu em mim ficou e eu já sabia que seria definitivo, algo que já aconteceu comigo antes com outras cantoras (poucas).
Florence Welch ou para ser mais fácil a assimilação Florence and the Machine é a cantora que explodiu minha cabeça, me deixou apaixonado e comecei a ver mil vezes o Clip "Dog days are over" e não cansava  passei a procurar tudo que tinha.
Logo disse para o Clark: -Eu irei um dia no show da Florence, pode ter certeza!
Passou-se 2 anos, eu continuei a acompanhar Florence e conhecendo tudo que ela lançava e comprei os CDs originais,  pois tenho esse costume, o que eu gosto de verdade, tenho que ter o original.
Vários boatos de que Florence viria para um festival X ou Y infestaram a rede, até que a noticia verdadeira chegou. Florence viria para o Summer Soul Festival!
-Caraio! dia de semana, logo no meu segundo dia de serviço após minhas férias, o que fazer? 
Como diria o Clark: -Mell Kool! eu vou... e fui!


Gente to realizado ao extremo, esperava que ela seria muito fodástica, mas ela é o suprassumo de tudo que eu poderia imaginar... MARAVILHOSA, FANTÁSTICA!!! linda tudibom! Canta tão lindo, interage com o público e dança tão legal... dança que parece uma genuína fada céltica.Gritei, pulei, assoviei, berrei, dancei tudo que podia e não podia!
Claro! não posso esquecer que o dia seguinte eu tenho que lembrar que estou com quase 48 aninhos e todas minhas juntas lembram perfeitamente que eu fiquei 14 horas em pé, pulei por 4 horas, que eu não dormi, que eu fiquei uma noite funesta na Rodoviária Tiete com todos os personagens que vivem lá a noite (que renderá um futuro post) e que vim trabalhar SORRINDO satisfeito. 





Dando o serviço:
E como disse o Wans no comentário abaixo, faltou esta aqui:

8 comentários:

Tati disse...

LINDA!!! e esse cabelo?? quero ummm
beijos
Tava com saudades das suas histórias!

Tati

Wans disse...

Foi lindão mesmo. Canta pra caralho e sorri e fala com a gente. Foi maravilhoso! Mas ela nunc apoderia deixar Drumming Song de lado. Nunca! Nunca!!!!!

SANDRA disse...

Guri,

Eu não a conheço, mas depois de uma propaganda tão grande irei atrás!
Teu entusiasmo me deixou muito curiosa e como boa ariana até eu a ouvir não sossegarei!
Que bom que fizestes isto por ti!Algumas vezes na vida precisamos fazer umas loucuras assim!

Beijinhosssss

Unknown disse...

Eu fui!!!

Lolo disse...

Hahahaha, também quero esse cabelo! Esse corte, essa cor, tudo lindo. Ela é linda, perfeita, voz maravilhosa, simpática, carismática, fodástica. Diva genuína. Vi pela TV e foi muito foda, ao vivo então, deve ter sido dessas experiências pra levar pro túmulo.

Luana disse...

Adooooro a Florence... Tao maravilhosa! Adoro a voz potente dela... Uma das poucas coisas boas da atualidade... Serio mesmo... Hoje em dia que as divas estao indo embora - vide a maravilhosa Etta que nos deixou e a Aretha que anda doentinha...

Dog Days are Over eh miha preferida....

Inaie disse...

quase 50 e dando vexame em show de familia? Ora faca me o favor...

Unknown disse...

quer coisa melhor no mundo do que sentir essa dorzinha?? E não pra te lembrar que já tem quase 48 anos... mas que foi a um show maravilhoso!!!
Tbm adoro Florence... que tbm a conheci num blog qualquer!!!

beijoooooo