quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Minha linda, minha musa, minha fada

Quando a vi pela primeira vez, foi no blog de alguém, mas caiu como um raio, algo que bateu em mim ficou e eu já sabia que seria definitivo, algo que já aconteceu comigo antes com outras cantoras (poucas).
Florence Welch ou para ser mais fácil a assimilação Florence and the Machine é a cantora que explodiu minha cabeça, me deixou apaixonado e comecei a ver mil vezes o Clip "Dog days are over" e não cansava  passei a procurar tudo que tinha.
Logo disse para o Clark: -Eu irei um dia no show da Florence, pode ter certeza!
Passou-se 2 anos, eu continuei a acompanhar Florence e conhecendo tudo que ela lançava e comprei os CDs originais,  pois tenho esse costume, o que eu gosto de verdade, tenho que ter o original.
Vários boatos de que Florence viria para um festival X ou Y infestaram a rede, até que a noticia verdadeira chegou. Florence viria para o Summer Soul Festival!
-Caraio! dia de semana, logo no meu segundo dia de serviço após minhas férias, o que fazer? 
Como diria o Clark: -Mell Kool! eu vou... e fui!


Gente to realizado ao extremo, esperava que ela seria muito fodástica, mas ela é o suprassumo de tudo que eu poderia imaginar... MARAVILHOSA, FANTÁSTICA!!! linda tudibom! Canta tão lindo, interage com o público e dança tão legal... dança que parece uma genuína fada céltica.Gritei, pulei, assoviei, berrei, dancei tudo que podia e não podia!
Claro! não posso esquecer que o dia seguinte eu tenho que lembrar que estou com quase 48 aninhos e todas minhas juntas lembram perfeitamente que eu fiquei 14 horas em pé, pulei por 4 horas, que eu não dormi, que eu fiquei uma noite funesta na Rodoviária Tiete com todos os personagens que vivem lá a noite (que renderá um futuro post) e que vim trabalhar SORRINDO satisfeito. 





Dando o serviço:
E como disse o Wans no comentário abaixo, faltou esta aqui:

8 comentários:

Tati disse...

LINDA!!! e esse cabelo?? quero ummm
beijos
Tava com saudades das suas histórias!

Tati

Wans disse...

Foi lindão mesmo. Canta pra caralho e sorri e fala com a gente. Foi maravilhoso! Mas ela nunc apoderia deixar Drumming Song de lado. Nunca! Nunca!!!!!

SANDRA disse...

Guri,

Eu não a conheço, mas depois de uma propaganda tão grande irei atrás!
Teu entusiasmo me deixou muito curiosa e como boa ariana até eu a ouvir não sossegarei!
Que bom que fizestes isto por ti!Algumas vezes na vida precisamos fazer umas loucuras assim!

Beijinhosssss

E ヅ disse...

Eu fui!!!

Lolo disse...

Hahahaha, também quero esse cabelo! Esse corte, essa cor, tudo lindo. Ela é linda, perfeita, voz maravilhosa, simpática, carismática, fodástica. Diva genuína. Vi pela TV e foi muito foda, ao vivo então, deve ter sido dessas experiências pra levar pro túmulo.

Luana disse...

Adooooro a Florence... Tao maravilhosa! Adoro a voz potente dela... Uma das poucas coisas boas da atualidade... Serio mesmo... Hoje em dia que as divas estao indo embora - vide a maravilhosa Etta que nos deixou e a Aretha que anda doentinha...

Dog Days are Over eh miha preferida....

Inaie disse...

quase 50 e dando vexame em show de familia? Ora faca me o favor...

DaniMoreno disse...

quer coisa melhor no mundo do que sentir essa dorzinha?? E não pra te lembrar que já tem quase 48 anos... mas que foi a um show maravilhoso!!!
Tbm adoro Florence... que tbm a conheci num blog qualquer!!!

beijoooooo