sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

É? onde? tipo assim... repete pra mim

Ontem...
Estava eu dando um cochilão daqueles de babar na sala dos motoristas, enquanto todos assistiam a um jogo (as vezes, nessa época, ficamos sem fazer absolutamente nada) bateram na porta, eu acordei e rápido me recompus, era Salustiel (fictício) o guarda da tarde, veio perguntando quem ira pra São Paulo nesses dias; antes de ele completar a frase, ja tinha colocado os pés pra cima e tentei prestar atenção, mas dormi sua conversa parecia cantiga de ninar. Acordei com ele dizendo: - ...em São Paulo custa R$60,00 aqui cobram R100,00!
Eu escutando essa frase, já fui concluindo o que ele dizia: - O povo compra em São Paulo e revende aqui! ta na cara que ninguém compra de fornecedor!
O outro motorista se prontificou e disse que iria comprar para ele, vira pra mim e diz: - Onde é que vende isso em São Paulo?
Eu olhei pra ele, olhei para Salustiel, olhei para os outros pra ver se tinha uma dica e todos olhavam para mim curiosos em saber onde vendia tal coisa, mas caray que coisa? pois eu não fazia a menor ideia do que se tratava a mercadoria a ser comprada. Enrolei tentei descobrir sem perguntar, mas todos ficaram mudos esperando a resposta milagrosa da minha boca.
Quando vi que não tinha jeito, tive que confessar o acontecido: - Olha dá pra contar do que se trata? eu cochilei na hora, não sei o que é pra quer comprar!


Detesto essa fase do sono que a gente acorda e pensa que sabe tudo e entra na conversa sem ter a minima ideia do que se trata!

Nota aos curiosos:  Salustiel queria uma correia para sua sanfona (pergunte me se eu sei onde vende isso?)

11 comentários:

Anônimo disse...

David, só você mesmo...rs.rs...eu até imaginei que vc tinha se metido numa roubada, mas correia para sanfona...rs.r.s..deve ter na 25 de abril...rs.rs...
Tu é um cu de sono...como dizem os portugueses para alguém Soneca como você...rs.rs..

Unknown disse...

er... 25 de "março"!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

eu fico assim tipo esta sua careca ... pra que uma correia de sanfona meo Deos! rs

Anônimo disse...

Oxeeee......correia de sanfona pro coitadinho do Salustiel conseguir tocar a noite toda sem ficar com as costas doídas!
Sanfona pesa e cair de para-quedas na conversa alheia é sempre motivo pra muito riso!
Bjao

David Ramos disse...

Essas datas nas ruas confundem tudo... nunca que eu acharia isso na 25 de março... mas na 7 de abril... lá é quase certeza, ja que vende-se muita tranqueira musical....

Palavras Vagabundas disse...

Estava com saudades, não some assim mesmo confundindo tudo!
bjs
Jussara

Diogo Didier disse...

Amigo, obrigado pelo carinho da visita. Feliz Natal e um EXCELENTE 2011 prá vc e para todos aqueles que te circundam...bjoxxxx no coração!

Anônimo disse...

David

Feliz Natal para você e toda essa grande família que é a tua, que vocês curtam bastante esse momento unidos e venha contar as histórias engraçadas que sempre rolam.

Abração

wair de paula disse...

David, correia de sanfona você encontra aqui na rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros. Não me pergunte como eu sei disto, por favor...
Forte abraço, e um ótimo final de ano para vc.

Luana disse...

Eu nem sabia que sanfona tinha correia... risos...

Minha primeira visita, e ja dando pitacos.. haha

Tati disse...

Meu deus, como eu sei de quem se trata, eu te entendo super!! dormiria diaaassss com esse papo..

hahahahaha
Tati