sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Linda Blair de Cuba com Tequila

1998- Eu ia muito em uma balada perto de minha casa, era bom de ser perto, pois dava pra beber e voltar sem grandes problemas com teores alcoólicos altos.
Teve uma vez que havia me produzido todo (coisa rara, pois não sou muito fashionista) para a tal balada. Minha roupa era toda clarinha, calça clara, camisa clara e o sapato era clarinho tambem, hoje não usaria essa combinação, mas na época estava lindo!
Fomos pra balada e bebe-se daqui bebe-se de lá e quando eu bebia, com raríssimas exceções eu nunca ficava muito alterado.
Ja tinha tomado umas 4 doses de tequila, quando encontrei meu primo que estava com sua turma e meu primo, bebia beeem, beeem mesmo.  E quando bêbados se encontram nada melhor do que comemorar com bebida! Memé, meu primo, tinha um amigo, que eu conhecia, não lembro o nome mas o apelido era Fedô (hetero tem umas manias de apelidos desgraçados) e o convidei para o ritual da Tequila. O Fedô logo recusou, disse que estava tomando cuba-libre e que nunca tinha tomado tequila e não sabia se ia gostar. O besta aqui logo se prontificou de convida lo a uma rodada por minha conta. Claro que o Fedô não recusou cachaça grátis e la fomos nós para o balcão. Limão, sal, tequila na frente tudo bonito como manda o ritual de não sei da onde e la fomos nós, o sal e o limão tudo bem o Fedô não fez nada ai tomamos a tequila, eu engoli e olhei para o Fedo pra ver se ele estava vermelho, para minha surpresa o Fedô estava olhando pra mim com olhos arregalados. Temi por isso e lhe disse:
-Não Fedô, não.. respira pelo nariz...RESPIRA PELO NARIZ!
Não deu tempo, como Linda Blair vomitando na cara do padre em O Exorcista,  Fedô me vomitou em um jato, que foi desde o meu cavanhaque até o meus pés, toda minha roupa clarinha, linda e nova estava suja de cuba-libre fora minha barba.
Só dava eu gritando na pista:
-Puta que pariu eu bebo e não vomito!!! e olha como eu estou!!!
Fui correndo para o banheiro e tirei toda minha roupa e comecei a lavar na pia, quem entrava no banheiro via um sujeito só de cueca lavando calça e camisa.
Fedô me olhando e só pedia desculpas o tempo todo e o pessoal que entrava no banheiro nem imaginava o que poderia estar acontecendo.
Sai do banheiro com toda roupa molhada, mas limpinho e com uma certeza: Tequila pra mim, quem quiser tomar, que tome longe!

E eu nem exorcizei o rapaz!!


14 comentários:

SANDRA disse...

ÉCaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......fiquei imaginando a cena....rs
Tu não estrangulou o primo?rsrsrsrs

Beijinhossssssss

Andia Gracielly disse...

e o Pior de tudo foi que a tequila ficou pra voce pagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

tb tomei medo de tequila ... uma vez e chega ... OMG!

les_insone disse...

ADORO acordar e ver um post nodo do David, são maravilhosos, hilários e me animam sempre.
Nossas vidas sãp sempre uma comédia.

kkkkkkkk Mas ri muito, ainda mais qdo lembrei que vc que pagou a rodada de vômito, ops, de tequla.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos Giseli

Palavras Vagabundas disse...

David eu penso que tem coisas que só acontecem com você! rs
bjs
JUssara

Lobo disse...

Nunca vomitaram em mim... mas eu já vomitei no pé de uma moça aleatória na rodoviária... e nem foi por causa de cachaça, estava passando mal/quase morrendo de intoxicação mesmo :p

Lua Nova disse...

rsrsrrsrrsrsrs... David, acho que Palavras Vagabundas tem razão... tem coisas que só acontecem com vc o que é ótimo pois nos valem essas histórias sensacionais.
Saudades de vc.
Beijokas.

Lua Nova disse...

rsrsrrsrsrsrs... que legal esse transmimento de pensassão e mais legal ainda vc passar lá no Chocolate.
Esqueci de parabenizá-lo (ow palavrão) pelo dia dos pais! Considere-se osculado. Parabéns!
Beijokas.

DO disse...

DAVID,dei uma gargalhada aqui na sala que vieram ver o que tinha acontecido,rssssssss.
Cada uma,rsss
abração!

Inaie disse...

tive que rir, mas acho que limpinho, limpinho vc nao saiu daquele banheiro nao...
arght!

Lolo disse...

Também nunca vomitaram em mim, mas já tive uma fase em que eu vomitava praticamente todas as vezes que bebia (normalmente em privadas, pias, banheiras, sarjetas...) Mas teve uma vez que foi num segurança de bar que ficou embaçando minha saida pra uma vomitadinha básica na rua, e ele insistindo em ver a comanda. Já que ele pediu... Desde então, peguei repulsa por caipirinha de limão!

Lia Gloria disse...

Nunca me vomitaram, mas eu com tequila tb fui tentar segurar o vômito com as mãos, que horror! Tu já sabe a cagada que foi né? parece qdo ri com farofa na boca putz! bjs

Flávio Alves disse...

Oi Davis!!!

Tô blogando tem uns dois meses... acabei me rendendo!!! Adorei sua visita no Canhotas e vim te retribuir!!! Saudades de você homem, sempre lembro com carinho dos nossos papos malucos pelo msn!!!

Beijão, e pode ter certeza que te visitarei sempre meu amigo!

ramon_xock disse...

que isso e bom pra aprender que tudo tem limites!!!!!!!!!