terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Começando por algum lugar...





Estou vivendo exatamente como eu gostaria de viver, minhas alegrias, minhas tristezas, meu desejos, meus ascos... tudo exatamente como eu sonhára.




SonharMais um sonho impossível

LutarQuando é fácil cederVencer

O inimigo invencível

NegarQuando a regra é vender

SofrerA tortura implacável

RomperA incabível prisão

VoarNum limite improvável

TocarO inacessível chão

É minha lei, é minha questão

Virar esse mundoCravar esse chão

Não me importa saber

Se é terrível demais

Quantas guerras terei que vencer

Por um pouco de paz

E amanhã, se esse chão

saber que valeu delirar

E morrer de paixão

E assim, seja lá como for

Vai ter fim a infinita aflição

E o mundo vai ver uma flor

Brotar do impossível chão.



Sonhei com isso..... não exatamente assim... mas sonhei.... e esta do jeito que eu quero!


Um comentário:

Unknown disse...

Opa, tudo bem? Cheguei aqui acho que via Rê Confessions. Ou não. Mas vi o DO ali no cantinho então já está bem avalizado! Como sempre faço ao chegar num blog novo, dou uma sapeada no histórico pra ir conhecendo o terreno e confirmar: gostei!