Teve um ano que no dia das crianças me empenhei em comprar para os meninos um trenzinho elétrico.
Claro que não comprei um simplezinho... afinal a vida inteira eu queria um trenzinho todo cheio de balacobaco, eu disse, eu? pois é, esqueci.... era para as crianças.
Fui em uma loja especializada e comprei uma pista gigante com locomotiva e nem sei quantos vagões, lindo a coisa mais linda dos sonhos de uma criança. Empolgado do jeito que eu estava, ainda comprei uma pista sobressalente, -David, você é fantástico! pensava eu.
Cheguei em casa com as caixas todo eufórico louco para chegar o dia das crianças.
Nem logo amanheceu o dia 12,chamei os meninos, na época o Kim e o Yan tinhas 6 e 4 anos respectivamente, e eles foram abrir o presente, claro que a caixa era empolgante, e logo queriam brincar. Mas o pai aqui, quis cuidar da coisa e pegou o manual e foi montar o aparato todo.
Aproveitamos que a sala estava vazia pois os sofás estavam no tapeceiro e fui montar o trem passamos a manhã toda montando. Meu Deus como era gigante, por que raios eu tinha que ter comprado ainda uma pista sobressalente? Nossa sala era em L e foi utilizada inteira! A mãe só olhou umas duas vezes, nem quis comentar nada, foi pro quarto, pois também estava empolgada com o brinquedo da Winnie... esses pais que gostam de brincar, vou te contar!!!
Depois de umas 4 horas a grande obra de engenharia estava pronta, linda, toda nivelada e perfeita. Os meninos já não se aguentavam mais de ansiedade e não viam a hora para brincar com o trem.
Pois bem! coloquei o trem e todos os seus vagões nos trilhos e liguei. O bichinho foi deu uma volta, deu duas voltas, deu três voltas, nisso o Kim pergunta: Pai o que ele faz mais? eu olhei para ele e disse: Ah! ele da ré! e mostrei. - Só isso? eles disseram. Não soube o que responder.
Eles saíram para brincar com o Vídeo Game.
Resumo da ópera:
Foi a única vez que montei essa geringonça gigante, os meninos nunca mais quiseram saber daquele 'TREM'.
11 comentários:
hahahahhhahahah sei bem como é essa coisa!!
agora recentimente compreo um tal de wii (especie de video game ) e o bicho vinha com um tanto enorme de jogos. me parece que por um bom tempo ninguém vai me pedir nada! assim espero.
beijos
kkkkkkkkkk que hilário David!!
E esse elefante branco, quero dizer, trenzinho, vc ainda tem? Tá a venda no Mercado Livre??
Ah, eu achei que valeu a intenção. Foi lindo o que você fez!
Isso aconteceu aqui em casa quando meu filho tinha 1 aninho, o pai comprou um ferrorama, para ele mesmo brincar kkkkkkkkkk
ai david só tu mesmo- as tuas histórias são sempr legais- ah mas vou te cofesar já comprei várias coisas que eu ficava mais feliz que eles rsrs - coisas que nunca tive na infância
bs
lú
E ninguém nunca te disse que ferrorama e autorama são chatos? Tive um ferrorama também. O pior é que o trem nem força tinha para atropelar a Barbie! Mas ainda bem que você teve a oportunidade de matar essa lombriga de infância!
hahahaahaha,
"pai o que ele faz mais?" hahaaha
Tadinho, essa foi demais.
Eu achava uma chatura tb!!!
A primeira volta era tudo legal, a segunda já estava enchendo o saco!
hahahahaha
beijoooooooo
Tati
Hahaha! Que legal. Pelo menos vc realizou seu sonho... Culpa dos ianques, sempre instigando nossos desejos de consumo.
[stalinismo mode OFF]
Tive 2 Ferroramas e brinquei até minha mãe dar para outra criança qdo cresci...
Era muito bom!
rsrsrrsrsr...só vc mesmo, David!'Pai,o que ele faz?' rsrsrrsrs... Pelo menos vc matou a vontade, né?
Beijokas.
Um abraço DAVID!
\☺/!
Postar um comentário