terça-feira, 29 de abril de 2008

Economizar é a palavra.. economizar filho seria o ideal

Estive pensando nos últimos meses nas pessoas que acham que irão resolver o problema do mundo com algumas atitudes.... tipo... ser vegetariano.... acho legal fantástico, ja fui, inclusive, mas isso é uma resolução sua e não creio que isso vá melhorar a natureza.

Pois os neo-vegetarianos creem que, deixando de comer carne a natureza vai ser poupada.... ai eu te pergunto se a China toda resolver ser vegetariana o que aconteceria?

Teriamos que plantar muito mais e para plantar mais, teremos que utilizar uma maior area de plantio, tipo a soja, que virou a base alimentar dos vegetarianos, exige uma mega cultura ou seja... deixariamos de ter pastos, para ter plantação de soja. Teriamos que desmatar florestas para plantarmos do mesmo jeito que desmatamos para a agropecuaria.

Ou seja no fritar dos ovos... estariamos prejudicando a natureza do mesmo jeito.

Para sanar a natureza, a única maneira seria desacelerar o crescimento humano... sim, isso, desaceleração da humanidade, pensarmos melhor antes de termos filhos, colocar um limite de 1 filho por casal. Pois qualquer atitude que tomarmos sempre estaremos dilapidando a natureza, quer plantando soja, quer criando gado.

O mundo só vai respirar aliviado, quando reduzirmos a população para 70%..enquanto isso.... só daria certo, se vivessemos de prana.

Mas o que fazer para esse tipo de consciência?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eugenista detected

david era uma vez... disse...

Em que momento eu disse que tal etnia ou raça seria ideal ? eu generalizei a espécie humana como um todo...
Somos uma população humana gigante!
Sou a favor de uma qualidade melhor de vida para todos... não peço o extermínio de ninguém!
Só acho que temos que ter menos filhos

Ok, senhor anônimo?